- Publicidade -

More

    Flor de Raiz arrepende-se de ter usado “jarda” e apela que os órgãos competentes tomem medidas cabíveis

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    A kudurista Flor de raiz tomou coragem e decidiu fazer revelações sobre uma pauta séria, preocupante e que cada vez mais tem sido tema de debate, a famosa “Jarda”. Em declarações ao PLATINALINE, Flor de Raíz disse estar arrependida de algum dia ter se submetido à tal prática, na busca do corpo perfeito.

    Flor garante que está há dois anos sem injectar a substância, na base da decisão, segundo conta, estiveram algumas complicações de saúde, destacando que não gostaria de ver ser seu nome associado à “tribo das jardadas” ou à prostituição. “Quero ser reconhecida como artista, como figura pública e não como jardada”, disse.

    A kudurista revelou que começou a fazer o uso da substância por influência, emoção e pela busca do corpo tonificado. “Muito antes de eu fazer este procedimento, eu não investiguei as consequências, apenas fiz… O Ministério da Saúde ou outro órgão competente tem que proibir o uso destas substâncias, pois muitas mulheres compram no Kikolo e no mercado dos Kwanzas.”

    Apesar de estar bem de saúde, a cantora garante que está a ser acompanhada por uma equipa médica, composta por cirurgiões cubanos, sendo que, está a aguardar o momento oportuno para ir ao bloco operatório e fazer a cirurgia para a retirada das substâncias químicas do seu corpo.

    Para concluir, a cantora afirma que, dentro do seio de amizade, tem aconselhado as demais jovens que insistem em “jardar” os glúteos. “Elas só querem jardar e não têm medo das consequências, a maioria das jovens é de camada baixa e não tem meios para sustentar uma eventual crise.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto