Após ser duramente criticado por ter feito um longo desabafo em que desqualificava a gala e os vencedores do “Prémios Nova Geração”, o criador de conteúdos Ednardo Soares mostrou-se arrependido e pediu desculpas por ter descredibilizado a organização do evento.
Durante uma entrevista no Jornal da 96.8, PLATINA FM, Ednardo Soares reconheceu que foi infeliz ao tentar retirar o mérito ao vencedor na categoria “Influenciador Digital do ano”, Aryovaldo, tendo esclarecido que não tem nada contra o seu colega, nem contra a organização do evento.
“No princípio achei que estava a fazer a coisa certa, mas depois comecei a ver que não estava a ser fixe. Expressei-me de forma negativa, foi um desabafo que não deveria ter feito. Por isso vim aqui para me desculpar aos meus fãs, aos que têm admiração por mim, a própria organização e também ao Aryovaldo vencedor da categoria”, começou por se desculpar.
Ednardo aproveitou justificar que não abandonou o evento, simplesmente retirou-se porque tinha uma actuação agendada no mesmo dia, no Cazenga, e acrescentou que não tinha o conhecimento sobre a sua actuação na referida gala.
Lembrar que tudo aconteceu quando Ednardo Soares fez um Live no seu Instagram, em que criticava a organização da gala “Prémios Nova Geração”, alegando que as premiações não passavam de boicotes e nepotismo.










