Por: Arieth Silva
Uma mulher de aparentemente 37 anos de idade, cuja identidade não foi revelada, terá sido supostamente empurrada do 9.º andar até ao rés do chão, quando ia cobrar uma dívida. O acto aconteceu nesta quinta-feira, 7 de Abril, no Prédio do Livro, distrito urbano do Sambizanga, em Luanda.
De acordo com a reportagem exibida na edição desta sexta-feira, do programa “Fala Angola”, várias são as versões narradas por cidadãos que se encontravam no local do sucedido, entre as quais, uma fonte ocular contou que a vítima foi cobrar kilape a uma outra senhora, na qual ambas estiveram envolvidas em uma discussão no que resultou em morte.
“Ela estava a lutar com outra senhora que lhe devia juros, deixou a filha embaixo do prédio e depois seguiu a senhora que lhe devia o dinheiro. Ela seguiu a senhora, vimos muita discussão, estava a pedir socorro e só vimos um corpo que caiu no chão”, narrou.
Até ao momento, sem qualquer informação oficial sobre o que terá realmente acontecido, sabe-se que o cadáver foi removido pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC).