- Publicidade -

More

    Nova gama de SUV da marca chinesa Chery chega a Angola para dinamizar vendas do sector automóvel

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz
    Fotos: Carlos Cristóvão

    A Caetano, empresa do grupo Salvador Caetano, apresentou, na noite de ontem, 08 de Abril, no Lookal Beach Club, a nova gama de SUV da marca chinesa Chery. Três modelos designados por Tiggo 8 Pro, Tiggo 7 Pro e o Tiggo 2 Pro, que se distinguem pelo uso da mais recente tecnologia automóvel, design futurista e equipamentos sofisticados que vão dinamizar as vendas do sector automóvel em Angola.

    Segundo explicou Fernando Leite, Administrador do grupo Salvador Caetano, os modelos apresentam potencialidades que se enquadram às necessidades e das aspirações do público angolano.

    “A gama Chery Tiggo Pro, que agora será comercializada pela Caetano, chega a Angola com a melhor tecnologia e com preços competitivos. A Caetano, sua distribuidora nacional, acrescenta-lhe a melhor garantia do mercado, uma vez que todos os modelos têm cinco ou 150 000 km de garantia”, disse.

    Sobre os modelos da nova gama da marca chinesa Chery

    Tiggo 8 Pro – Com sete lugares, este modelo familiar, que alia conforto e tecnologia, conta com volante multifunções, ecrã táctil de 10.25 polegadas com Android Play & Apple Car Play, câmara de estacionamento traseira, dianteira e 360º, bem como sensores traseiros e dianteiros, entrada sem chaves, tecto panorâmico e demais itens que atestam a segurança que o caracteriza.

    O desportivo Tiggo 7 Pro, que é o SUV da Chery mais vendido em todo o mundo, traz igualmente um leque de características tão inovadoras quanto diferenciadoras, designadamente a tecnologia Hill Start Assist & Hill Descendent Control, câmara de estacionamento e sensores traseiros, ecrã táctil 10 polegadas com Android Play & Apple Car Play, e acesso ao interior sem chave, entre outras.

    O Tiggo 2 Pro – este por sua vez, proporciona viagens com maior liberdade devido à sua configuração. O modelo, que é um dos mais completos do segmento, possui características que o elevam a um alto patamar de protecção e comodidade, com destaque para os seus seis (6) airbags, câmara e sensores traseiros, tecto panorâmico, ecrã táctil 9 polegadas e tecnologia Hill Start Assist & Hill Descendent Control.

    Fundado em 1946 e com uma presença em mais de 37 países, a Caetano pertence ao Grupo Salvador Caetano, e é importador oficial das marcas Ford, Volkswagen, Peugeot, Citroën e Chery, no mercado nacional. Em Angola é de igual modo proprietária da Caetano Parts, Caetano Express, Caetano Rent-a-Car e Carplus, para a comercialização de peças, serviços de oficina, viaturas de aluguer e viaturas usadas, respectivamente.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto