“Até que se prove o contrário”
Por: Hélio Cristóvão
Dois dias depois do grande alvoroço que se criou no evento para eleger a mulher mais bonita da província do Uíge, no concurso de beleza provincial, deligências foram e continuam a ser tomadas para averiguar as acusações das demais candidatas que se revoltaram com a escolha de Jandira Monteiro para representar a província.
A Vice-presidente do Miss Universo Angola, Hady Lima, falou com exclusividade à Rádio PLATINA FM e fez saber que as tantas acusações feitas contra a detentora da coroa não foram provadas até ao momento, o que por sua vez legitima Jandira Monteiro a participar do concurso, a decorrer no dia 30 de Julho, em local por se definir.
“Primeiro tentamos descobrir se realmente a menina é da província do Uíge, tivemos a confirmação que ela é de Luanda mais os pais é nata do Uige, isto não impossibilita a candidata de participar no concurso provincial. Tentamos investigar se na verdade houve relacionamento entre a candidata e o Vice-presidente do Comitê Miss Uíge, até agora nada provado, então, não podemos sancioná-la”, disse Hady Lima.
A vice-presidente sublinhou que é proibido o relacionamento amoroso entre as candidatas e membros do Comitê, e caso haja alguma prova, apesar das evidências indicarem o contrário, a coroa da actual Miss estaria comprometida.









