- Publicidade -

More

    DStv é a marca número 1 em África

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    DStv é a empresa de Comunicação mais querida em África, revela a Revista Brand África

    Empresa sul-africana ultrapassa gigantes como a BBC e a CNN

    A DStv foi eleita a melhor marca de Comunicação no 12º ranking anual das empresas mais queridas pelos africanos, da Revista Brand África. Este é o segundo ano consecutivo em que a marca DStv recebe o título de empresa de comunicação mais querida em África. 

    Nesta categoria a DStv ultrapassou na competição, a britânica BBC e a gigante de informação dos Estados Unidos da América, CNN. Na Nigéria e região da África Ocidental é também a marca líder entre os meios de comunicação. 

    A nível geral a empresa com sede na África do Sul ocupa a 43ª posição. As marcas, de origem não africana dominam o top 100. A marca norte-americana de calçados, roupas e acessórios Nike ocupa a primeira posição, seguida pela Adidas, Samsung, Coca-Cola e a Apple no Top 5.

     

    Todos os anos, a Brand África divulga os resultados da pesquisa sobre as marcas mais admiradas em África com base num inquérito em 29 países que representam até 85% do PIB e da população do continente. A pesquisa de 2022 foi realizada entre Março e Abril de 2022 e obteve mais de 80.000 menções de marca para mais de 3.500 marcas exclusivas.

     

    Para o CEO do Grupo MultiChoice, Calvo Mawela, “Temos orgulho em celebrar o facto de a DStv ter sido nomeada como a marca de comunicação número 1 no 12º ranking anual Brand África 100. Na força da nossa estratégia “Um Mundo de Mais”, comprometemo-nos em consolidar a nossa posição como número um no espaço dos meios de comunicação e escalar na lista geral à medida que continuamos a encontrar formas de satisfazer as necessidades do povo de África”. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto