Por: Sara Rodrigues
Já alguns anos se passaram desde o falecimento de Nagrelha dos Lamba, mas a sua partida para a eternidade ainda é motivo de lágrimas e saudade para todos os que conviveram com o malogrado, directa ou indirectamente.
O rapper Johnny Berry está entre aqueles que ainda lamentam à morte de Gelson Caio Manuel Mendes, que morreu aos 36 anos em 2022, vítima de doença.
Em entrevista ao PLATINALINE, o cantor Johnny Berry revelou que, se pudesse conversar com alguém que já não está entre nós, seria com aquele que foi uma das vozes mais proeminentes no mundo da música, especialmente no estilo Kuduro, ou seja, Nagrelha dos Lamba.
O músico da nova geração, Johnny Berry, respondeu prontamente à pergunta feita pela nossa redacção: se pudesse conversar com alguém que já partiu, com quem seria?
Sem hesitar, o artista respondeu, visivelmente emocionado:
“Seria com o kota Nagrelha, com o Estado Maior, porque nos últimos anos eu convivi muito com ele. Eu actuava e o kota sempre me transmitia aquela energia positiva, dizendo, ‘Olha, puto, tu vais subir, parte com aquela cena.’ Nós convivemos muito, e ele sempre dizia, ‘Olha, Johnny, tu tens um potencial, tu tens uma capacidade de interagir com o público, e se tu continuares assim, vais ser muito grande’”, recordou.
Com muita emoção nas suas palavras, Johnny Berry reiterou:
“Se eu pudesse falar com alguém que já não faz parte do mundo dos vivos, seria com o kota Nagrelha”, reafirmou.