Após sete anos de carreira e um álbum com temas de sucesso como Menamora, Carolina e Pra Mater, entre outros, o rapper angolano Johnny Berry prepara-se para realizar o seu primeiro grande show no Clube S, em Luanda, no próximo dia 19 de dezembro.
O artista, que começou a levar a música a sério em 2017, quando decidiu deixar o medo de lado e acreditar no seu talento, contou ao Platina Line que agora se sente pronto para dar um passo ainda maior na sua carreira. “Estou muito feliz, porque é um sonho que será concretizado após vários anos de trabalho”, afirmou.
“É um grande sonho que será realizado depois de sete anos de dedicação. Estou preparado, mas também muito ansioso. Vai ser algo inesperado, que Angola nunca viu de um rapper da minha geração, e acredito que ficará marcado na história”, destacou.
Johnny Berry revelou ainda alguns dos convidados que subirão ao palco consigo, entre eles os Santiegos, Neide Sofia, Cage One, Elizabeth Ventura, Paulelson, Kelson Most Wanted e Lebasi, prometendo um espetáculo memorável.
Por: Luzingamu André









