O grupo musical Welwitschias Stars colocou neste domingo à venda com sessão de autógrafos o seu primeiro single intitulado “Já não sou”, na Praça da Independência, em Luanda.
Mário Contreiras, director artístico da Mukanus Produções, informou Agencia de Noticias de Angola. ser um disco mais jovial, comportando os estilos zouk, tarrachinha e dance.
O director deu a conhecer que a obra teve várias fases na sua produção iniciada em Angola pela Mukanus e LS Produções.
“ Isto é um processo longo que vem sido amadurecido a mais de um ano e meio, começando com o programa televisivo, passou para fase final do casting com quatro raparigas e uma saiu em Novembro por opção própria” acrescentou Mário Contreiras.
Segundo o mesmo, o single das Welwitschias Stars não contou com a participação de nenhum nome sonante da música nacional e internacional.
“ Sendo elas já conhecidas pelo público, não poderiam e nem vão ter uma participação de cantores mesmo no Cd, porque este é o momento delas e o público está a espera de as ver com mais ninguém” realçou.
A obra está ser vendida a mil kwanzas e foram produzidas mais de 5 mil cópias, podendo os fãs adquiri-las nas várias casas de venda de discos.
Mário Contreiras manifestou a pretensão de levar a obra a outras províncias, de forma a que todos os fãs apreciem este primeiro produto.
O responsável disse ter havido um “feedback” grande por parte do público nas redes sociais e espera que os mesmos apreciadores compareçam e dêem o seu carinho ao grupo.
Welwitschias Stars é composto por três raparigas: Elisabeth Felipe, Ana Costa e Julma Neves.
Com Angop