Fechar O Menu

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O que está em alta

    Sandra Mainsel é directora convidada da edição comemorativa dos 18 anos do Novo Jornal

    29 de Janeiro, 2026

    China deixa de ser o maior credor de Angola em 2025

    28 de Janeiro, 2026

    Ministério das Finanças apresenta Estratégia de Endividamento 2026–2028 e Plano Anual para 2026

    27 de Janeiro, 2026
    Facebook Instagram YouTube
    Facebook X (Twitter) Instagram
    PlatinaLine
    • PlatinaLine
    • Famosos

      Passaporte angolano ocupa a 79.ª posição no ranking mundial dos mais poderosos em 2026

      23 de Janeiro, 2026

      Jéssica Romero destaca papel da FAST na afirmação da nova indústria têxtil angolana

      22 de Janeiro, 2026

      Gena de Carvalho e IUKI Cookie saem em defesa de Mariana Rodrigues

      12 de Janeiro, 2026

      Diplomata Elias Chimuco participa em encontro de alto nível na África do Sul

      9 de Janeiro, 2026

      Lesliana Pereira assume produção executiva da nova novela “Os Donos do Silêncio” na TV Girassol

      7 de Janeiro, 2026
    • Música
    • Em Foco
    • Lifestyle
    • Desporto
    • Galeria
    • Contacto
    PlatinaLine
    Início»Em Foco»Facebook Junta-se a ''Amber Alert Network''
    Em Foco

    Facebook Junta-se a ''Amber Alert Network''

    Rosa De SousaPor Rosa De Sousa13 de Janeiro, 2011Sem comentários3 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte E-mail
    partilhar
    Facebook Twitter O LinkedIn Pinterest E-mail

    Facebook na quarta-feira se uniu à rede de voluntários de organizações que distribuem os alertas Amber, boletins urgentes todos os pontos de emissão de aplicação da lei em casos graves de rapto de crianças. 

    O anúncio foi feito na véspera do 15 º aniversário do rapto e assassinato de nove anos, Amber Hagerman, para quem o programa é chamado de alerta. Ms. Hagerman foi arrancada por um homem de sua bicicleta, coloque em uma caminhonete e depois morto, em um caso que nunca foi resolvido. 

    Facebook disse que criou 53 páginas Amber Alert, uma para cada estado, Porto Rico, Ilhas Virgens Americanas eo Distrito de Columbia. Para receber os alertas, os usuários do Facebook podem visitar a página de seu estado e clique em “Como” botão na parte superior. Alertas irão aparecer na sua notícia, e eles serão capazes de compartilhá-los com os amigos. O Facebook também disse que doaria publicitária para promover novas páginas. 

    O Alerta Amber Programa foi criado em 2003 para acelerar a notícia do desaparecimento de crianças em perigo, a fim de alistar-se urgentemente as comunidades em seu socorro. O mecanismo do programa de transmissão principal é a Emergency Alert System, que é usado para o tempo e outros anúncios públicos de emergência. No entanto, informações sobre as crianças desaparecidas também é divulgada por muitas outras organizações, como fornecedores de fios e as empresas de camionagem e, agora, Facebook, entre as redes de comunicação mais popular no mundo de hoje. 

    “Nossa meta é chegar a todos que possam ter visto alguma coisa ou sabe alguma coisa”, Ernie Allen, presidente do Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas, disse numa conferência de imprensa na quarta-feira. “Hoje damos mais um passo ousado para participar milhões a mais. Alertas de salvação Amber agora vão estar disponíveis para os milhões de pessoas na rede social Facebook gigante. ” 

    Cerca de 800.000 crianças estão desaparecidas a cada ano. O programa Alerta Amber tem, até à data, foi creditado com a recuperação segura de 525 crianças nos Estados Unidos. 

    Facebook aparentemente já ajudou na recuperação de pelo menos um filho. Em 06 de dezembro, a Roanoke, Virgínia, a polícia do condado postou um Alerta Amber sobre a Polícia Estadual da Virgínia página do Facebook sobre o seqüestro de 12 anos, Brittany Mae Smith, cuja mãe tinha sido assassinado e que se acreditava ter sidotomadas pelo namorado de sua mãe. 

    O alerta foi à polícia mais de 24.000 fãs, assim como fotos de Britney, seu suposto raptor, Jeff Easley, eo carro que se acreditava ser a condução. Depois de uma semana leva a perseguir, a polícia encontrou os dois panhandling fora de uma loja em San Francisco, após ter sido reconhecido por uma mulher que tinha visto as imagens da CNN. 

    “Estou confiante de que Roanoke County não teria muitas dessas ligações se não tivesse sido para nossos fãs Facebook partilha o Alerta Amber com seus amigos em outros estados”, disse o coronel Steven Flaherty, superintendente da Virgínia Polícia do Estado. “A mídia social da aplicação da lei permitiu ir além das nossas fronteiras na busca de uma menina desaparecida e ameaçadas de 12 anos de idade.” Britney tem sido devolvidos com segurança ao seu pai.

    partilhar. Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp E-mail
    Artigo AnteriorAplicativo do Google traduz conversas em tempo real
    Próximo Artigo Leila lopes è capa da revista Caras de Janeiro
    Rosa De Sousa

    Relacionados Posts

    Sandra Mainsel é directora convidada da edição comemorativa dos 18 anos do Novo Jornal

    29 de Janeiro, 2026

    China deixa de ser o maior credor de Angola em 2025

    28 de Janeiro, 2026

    Ministério das Finanças apresenta Estratégia de Endividamento 2026–2028 e Plano Anual para 2026

    27 de Janeiro, 2026

    Obras do Aproveitamento Hidroelétrico de Caculo Cabaça atingem 42% de execução física

    27 de Janeiro, 2026
    Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

    Platina Line
    As nossas escolhas

    Sandra Mainsel é directora convidada da edição comemorativa dos 18 anos do Novo Jornal

    29 de Janeiro, 2026

    China deixa de ser o maior credor de Angola em 2025

    28 de Janeiro, 2026

    Ministério das Finanças apresenta Estratégia de Endividamento 2026–2028 e Plano Anual para 2026

    27 de Janeiro, 2026

    Obras do Aproveitamento Hidroelétrico de Caculo Cabaça atingem 42% de execução física

    27 de Janeiro, 2026
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Mundo
    * Mundo

    Trump agradece a Corina Machado oferta de medalha do Nobel: “um gesto maravilhoso”

    Por Osvaldo16 de Janeiro, 20260

    O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que a líder da oposição da Venezuela,…

    Líder da oposição da Venezuela, María Corina Machado, oferece medalha do Nobel a Trump

    16 de Janeiro, 2026

    Barbeiro africano chama atenção na internet ao cortar cabelo com ferramentas inusitadas: ferro de engomar, catanas e pás

    5 de Janeiro, 2026

    “Sinto até pena”, diz Xuxa ao negar pacto e rebater críticas antigas

    29 de Dezembro, 2025

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O Platina Line é um portal angolano dedicado a informação, educação e entretenimento. Ele oferece conteúdos sobre diversas áreas, incluindo cultura, música, moda, celebridades e novidades, com foco na língua portuguesa.

    O portal busca informar e entreter angolanos e outros interessados, com foco em notícias e entretenimento.

    Email: pauta@platinaline.com
    Call Center: 226 448 315

    Facebook Instagram YouTube
    Nossas escolhas

    Sandra Mainsel é directora convidada da edição comemorativa dos 18 anos do Novo Jornal

    29 de Janeiro, 2026

    China deixa de ser o maior credor de Angola em 2025

    28 de Janeiro, 2026

    Ministério das Finanças apresenta Estratégia de Endividamento 2026–2028 e Plano Anual para 2026

    27 de Janeiro, 2026
    Novos comentários
    • Vlatiniqui Lino em Shakira chora e manda indireta para Piqué em clipe após separação: ‘me deixou’
    • Delcio em Empresário Angolano aposta na produção nacional e na criação de empregos para os jovens
    • Marcos em LS & Republicano celebra 22 anos de existência com ofertas de vários prémios
    • Bocolo Daniel em Unji – DELL Angola dedica-se à importação e distribuição de produtos e serviços Dell
    © Todos os Direitos Reservados. Platina Line 2026
    • Desenvolvido Por :
    • Willsite

    Digite acima e pressione Enter para a pesquisa. Pressione Esc 'cancelar'.