- Publicidade -

More

    Vestidos de Amy Winehouse são roubados, diz família

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    – Dois vestidos usados pela falecida cantora Amy Winehouse foram roubados da casa onde ela morava, disse a fundação beneficente da sua família à Reuters na quinta-feira.

    As peças seriam leiloadas no final deste ano e começo do próximo, em Nova York e Londres, para arrecadar fundos destinados à Fundação Amy Winehouse, que financia projetos de abrigos para crianças e ajuda antidrogas.

    Um dos vestidos roubados era o traje que ela usou em 2007 para se casar com Blake Fielder-Civil, e o outro era um vestido de festa com estampa de jornal. Ambos foram levados do guarda-roupa da casa, depois de terem sido catalogados com outros itens.

    A fundação disse que a casa não foi arrombada, e que uma queixa formal à polícia será feita em breve. “Tem de ter sido alguém com acesso à casa”, disse um porta-voz da fundação.

    Amy foi achada morta na sua casa, em julho de 2011, aos 27 anos, vítima de um envenenamento acidental pelo consumo de álcool, segundo a conclusão das autoridades. Não havia drogas ilícitas no seu organismo, apesar do seu histórico de dependência. Ela havia se separado de Fielder-Civil em 2009.

    whiney

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto