Fechar O Menu

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O que está em alta

    690 fiéis descem às águas na Catedral da Adoração e Promessa e marcam encerramento do calendário baptismal do ano

    7 de Dezembro, 2025

    Miss Angola Universo 2026, Wanderleia Rodrigues, visita instalações da MERCONS

    7 de Dezembro, 2025

    Da capital portuguesa para Luanda: Victória Cabeleireiros marca presença no HCTA

    7 de Dezembro, 2025
    Facebook Instagram YouTube
    Facebook X (Twitter) Instagram
    PlatinaLine
    • PlatinaLine
    • Famosos

      Poupée Martinho nomeada uma das 100 pessoas mais influentes na lusofonia

      7 de Dezembro, 2025

      PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL EMPOSSADO COMO MEMBRO DO FÓRUM PARLAMENTAR DA SADC

      2 de Dezembro, 2025

      Cesalty e Buderbela esclarecem detenção e negam abuso

      1 de Dezembro, 2025

      Preço do petróleo Brent para 2026 deve situar-se entre 55 e 66 dólares, apontam agências internacionais

      28 de Novembro, 2025

      Sucesso absoluto leva a sessão extra de “Quem Está Aí?” com Thiago Lacerda em Luanda

      20 de Novembro, 2025
    • Música
    • Em Foco
    • Lifestyle
    • Desporto
    • Galeria
    • Contacto
    PlatinaLine
    Casa»Lifestyle»Televisão»Acompanhe a entrevista com a eliminada: Thaís
    Televisão

    Acompanhe a entrevista com a eliminada: Thaís

    Platina LinePor Platina Line15 de Abril, 2021Atualizado:15 de Abril, 2021Sem comentários8 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte E-mail
    Compartilhar
    Facebook Twitter O LinkedIn Pinterest E-mail
    Ela foi uma das mais indicadas à finalista da edição pelos companheiros de confinamento durante a dinâmica de pódios da última terça-feira. Porém, no paredão de ontem, dia 14, Thaís deixou a casa do BBB com 82,29% depois de enfrentar Fiuk e Arthur na berlinda. Subestimada por outros participantes no início do jogo, a integrante do grupo Pipoca foi, aos poucos, construir a sua confiança no jogo e chegou ao Top 10 da temporada. Dupla indisputável de Viih Tube, a cirurgiã dentista se fortaleceu nas amizades que fez no confinamento, nas voltas de paredão e no desempenho positivo em alguns desafios. “Pode ser que no começo eu tenha ficado um pouco retraída, mas eu fui encontrando-me. E foi muito importante encontrar pessoas que ficaram comigo no decorrer do programa e me fizeram ver que eu era alguém capaz, seja nas provas ou na convivência”, avalia. Na entrevista abaixo, a ex participante comenta sobre suas relações na casa e os entendimentos que teve do jogo durante os 80 dias em que permaneceu na disputa. 
    Como você avalia sua participação no BBB 21?
    A minha participação foi muito verdadeira. Eu tentei-me jogar ao máximo e sempre pensar antes de julgar alguém. Pode ser que no início eu tenha ficado um pouco retraída, mas eu fui-me encontrando. E foi muito importante encontrar pessoas que ficaram comigo no decorrer do programa e me fizeram ver que eu era alguém capaz, seja nas provas ou na convivência. Pude mostrar quem eu sou e vejo que evoluí muito ao longo da minha trajectória.
    Você se inscreveu duas vezes para participar do programa. Era como imaginava antes? 
     Eu achei que fosse bem mais fácil! É muito difícil ter que conviver e lidar com muita gente e com muitas questões, todos os dias, sem ter seu porto seguro por perto e outras visões para analisar. É ali, são aquelas visões, aquelas mesmas pessoas todos os dias, 24 horas. Nós não vimos tudo que acontece, então temos que ir acreditar na nossa intuição, na nossa verdade e no que nós vimos. É bem difícil.
    Logo no início do jogo, você e o Fiuk começaram a envolver-se e foram os protagonistas do primeiro beijo da edição. Você acredita que esse envolvimento chegou a ser um relacionamento?
    Um relacionamento amoroso, não. O Fiuk, para mim, foi mais que esse beijo. Talvez, se nós não nos beijássemos estaríamos mais conectados. Digo isso por todas as questões que nós tínhamos em comum e por todas às vezes que ele ajudou-me. Não chegamos a ter um relacionamento amoroso, mas tivemos uma relação boa, uma conexão que foi mais de amizade mesmo.
    Como o envolvimento com o Fiuk impactou na sua trajectória no programa? Foi positivo?
    Talvez, se não tivesse acontecido o beijo e atracção, fosse ainda mais positivo.
    Você fez amizades fortes na casa, como com a Viih Tube. Ela era seu porto seguro no jogo?
    Ela era, sim. Nossa amizade começou em um jogo da discórdia e foi acontecer naturalmente. Eu senti muita força nessa amizade. A Viih acolheu-me muito, deu-me coragem e estimulou um lado meu que me levou agir, o que foi muito bom.
    Que outras alianças você acredita que te fortaleceram e quais te prejudicaram, de alguma forma?
    Para falar a verdade, eu não vejo que tive nenhuma aproximação negativa lá dentro. Eu estava com as pessoas com quem eu realmente sentia ter uma troca. A Pocah foi muito importante para mim, o João e a Camilla também. Desde o começo eles fizeram parte de tudo que eu vivi. Quero levar os três para vida inteira. Fora a Viih Tube, que era a minha dupla.
    Você foi apontada por alguns dos seus companheiros de confinamento como planta, influenciável, turista, figurante e outras características comuns a participantes pouco activos no jogo. Por que achas que eles tiveram essa impressão de você?
    Porque essas pessoas queriam um posicionamento meu em todas as questões e conflitos que estavam acontecer na casa. E não é de mim me meter só para dizer que participei. Se tivesse tido alguma coisa directamente comigo, algo que me afectasse muito, ou se pisassem no meu calo, é lógico que eu iria falar. Mas queriam que eu apontasse o dedo, e eu não sou essa pessoa. Mesmo que eles quisessem isso, não iriam ter. Não sou eu. Eu fico mais na minha.
    Então você não concorda com esses apontamentos? 
    No começo eles até entraram na minha cabeça. Eu me questionei várias vezes se estava a ser planta ou turista, às vezes até achava que sim. Mas não. Eu mesma via, e eu tenho certeza de que as pessoas que estavam comigo acreditavam nisso, o quanto eu pensava, o quanto eu agia. Eu não tinha que estar ali para mostrar para as pessoas que me apontavam e não conheciam-me que eu não era uma planta.
    Mais recentemente, algumas atitudes de Juliette começaram a te incomodar. Ela te atrapalhava no jogo ou emocionalmente? 
    Os atritos que eu e Juliette tivemos foram todos por ciúmes de amizade. Eu vejo muito assim. Nós tínhamos  as mesmas prioridades, por isso estava sempre a criar intriga. É que eu sou muito ciumenta, mas nada que fosse uma pauta para mim lá dentro. O que mais colou para mim foi mesmo esse ciúme da Viih porque eu, ela e a Juliette estávamos em um triângulo de amizade.
    Qual foi o sentimento de ganhar a prova do anjo? Isso te fortaleceu?
    Nossa, com certeza! Ganhar uma prova lá dentro é inesquecível. Queria ganhar o líder também, mas não aconteceu (risos). Foi uma força louca que ganhei tanto com essa prova quanto quando voltei na “Bate e volta” e também do meu primeiro paredão.
    Em que momento você acredita que esteve mais forte no BBB?
    Na semana em que voltei do paredão que o Projota foi eliminado. Eu me senti mais forte por eu ter sido uma pessoa que já tinha votado nele e ele ter saído em um paredão comigo, mesmo com todo mundo a acreditar que eu sairia. Vi ali que alguma coisa estava andar bem.
     
    A que você credita sua eliminação neste paredão?
    Na minha visão de lá de dentro e de quem ainda não conseguiu ler e se informar sobre tudo, acho que saí pelas questões mal resolvidas, o facto de eu pensar muito e não resolver com as pessoas, não mostrar o que eu realmente estava a sentir. Nessas situações foram falhas minhas mesmo, eu deveria ter-me posicionado.
     
    Você faria alguma coisa diferente, analisando agora a sua performance no jogo?
    Eu conversaria mais com as pessoas, explicaria mais direito o porquê de eu estar impaciente, por que algo estava a me incomodar… Assim saberia se eu estava certa ou se era coisa da minha cabeça. Não teria guardado tudo só para mim ou para o grupo que eu estava mais aberta a conversar. Também teria acreditado mais em mim mesma, principalmente no começo do programa. Se eu tivesse acreditado mais em mim e nas minhas ideias logo no início , acho que muita coisa teria mudado na minha trajectória.
    Quem está mais forte no jogo, na sua opinião? 
    Pela visão aqui de fora eu sei que a Juliette está mais forte, mas eu vou justificar com o que eu vi dela lá na casa. Talvez seja pela história dela de vida e, também, pela história dela no programa, a revolução que teve com ela logo no início, e pelos posicionamentos dela. Mas lá de dentro, antes de sair, eu achava que o João e a Camilla eram os que estavam mais fortes com o público.
    Para quem é a sua torcida?
    Eu não vi tudo ainda, mas não posso ser incoerente com tudo que eu senti dentro do BBB. A Viih Tube foi a minha dupla, quem me acolheu. Terça-feira eu fiz um pódio em que ela era meu segundo lugar e a Pocah o meu terceiro. A minha torcida é para elas.
    Quais são os seus planos pós-BBB?
    Eu estou amar ter tantas pessoas comigo nas redes sociais e a visibilidade que o BBB me proporcionou. Nunca imaginei ter tantas pessoas a gostarem de mim aqui fora. Estou doida para responder todo mundo! Esse carinho é incrível e muito necessário, está a me fortalecer muito. Sobre a Odontologia, eu vou esperar um pouco. Agora quero usufruir das redes sociais, tomara que dê certo (risos).
     
    O ‘BBB 21’ tem direcção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar, no Globo HD, de segunda ao sábado, após a Supersérie “Os Dias Eram Assim” e aos domingos, no mesmo horário.
     
    Pode aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo ON, posições 10 e 72 da ZAP

    bbb21
    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp E-mail
    Artigo AnteriorBebo Clone: “A capacidade criativa dos kuduristas está um fiasco”
    Próximo Artigo Adão sobe ao poder e impõem a ditadura no cubico dos Tuneza
    Platina Line
    • Site

    Redação

    Relacionados Posts

    Famosos Trazem Animação À Nova Temporada De “Tropa D’os Tuneza Vip”

    21 de Março, 2025

    Kwenda Magic estreia Date My FamilyO Reality Show de engate em versão “Moz”

    27 de Fevereiro, 2025

    Uma época festiva de sonho com a DStv

    7 de Novembro, 2024

    DStv irá disponibilizar de 18 de Julho a 16 de Agosto, todos os seus canais infantis em sinal aberto

    11 de Julho, 2024
    Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

    Platina Line
    As nossas escolhas

    “Não estudei absolutamente nada sobre ancestralidade para fazer este álbum”, afirma C4 Pedro

    8 de Dezembro, 2025

    Bonga, C4 Pedro, Nair Nany, 12 Furos, Deezy, Jessi Madalena e Ed Rodrigues entre as 100 personalidades negras mais influentes da lusofonia

    8 de Dezembro, 2025

    690 fiéis descem às águas na Catedral da Adoração e Promessa e marcam encerramento do calendário baptismal do ano

    7 de Dezembro, 2025

    Miss Angola Universo 2026, Wanderleia Rodrigues, visita instalações da MERCONS

    7 de Dezembro, 2025
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Mundo
    * Mundo

    Cinco jornalistas da emissora Al Jazeera mortos na Faixa de Gaza após ataque de Israel; emissora e ONGs condenam acção

    Por Osvaldo11 de Agosto, 20250

    Cinco jornalistas da cadeia Al Jazeera, incluindo o reputado correspondente Anas al-Sharif, foram mortos este…

    “Jesus” da Sibéria recebe pena de 12 anos de prisão por danos à saúde física e mental dos seguidores

    1 de Julho, 2025

    Conheça a mulher mais fértil do mundo: Mariam Nabatanzi tem 44 filhos aos 43 anos

    1 de Julho, 2025

    Furto de bola autografada por Neymar Jr resulta em condenação de 17 anos de prisão

    1 de Julho, 2025

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O Platina Line é um portal angolano dedicado a informação, educação e entretenimento. Ele oferece conteúdos sobre diversas áreas, incluindo cultura, música, moda, celebridades e novidades, com foco na língua portuguesa.

    O portal busca informar e entreter angolanos e outros interessados, com foco em notícias e entretenimento.

    Email: pauta@platinaline.com
    Call Center: 226 448 315

    Facebook Instagram YouTube
    Nossas escolhas

    “Não estudei absolutamente nada sobre ancestralidade para fazer este álbum”, afirma C4 Pedro

    8 de Dezembro, 2025

    Bonga, C4 Pedro, Nair Nany, 12 Furos, Deezy, Jessi Madalena e Ed Rodrigues entre as 100 personalidades negras mais influentes da lusofonia

    8 de Dezembro, 2025

    690 fiéis descem às águas na Catedral da Adoração e Promessa e marcam encerramento do calendário baptismal do ano

    7 de Dezembro, 2025
    Novos comentários
    • Vlatiniqui Lino em Shakira chora e manda indireta para Piqué em clipe após separação: ‘me deixou’
    • Delcio em Empresário Angolano aposta na produção nacional e na criação de empregos para os jovens
    • Marcos em LS & Republicano celebra 22 anos de existência com ofertas de vários prémios
    • Bocolo Daniel em Unji – DELL Angola dedica-se à importação e distribuição de produtos e serviços Dell
    © Todos os Direitos Reservados. Platina Line 2025
    • Desenvolvido Por :
    • Willsite

    Digite acima e pressione Enter para a pesquisa. Pressione Esc 'cancelar'.