“Zendaya” significa agradecer em Shona, uma língua Bantu nativa do povo Shona de Zimbábue. Foi com o sentimento de gratidão e de missão cumprida, que a empreendedora angolana, Adelina Canhongo abriu as portas do seu novo espaço, na cidade do Porto, Portugal.
Num momento completamente improvável, em pleno pico da pandemia da COVID-19, Adelina deixou à sua criatividade falar mais alto e, diante de uma necessidade de mulheres, tal como ela sentiu, tirou do papel o projecto e arregaçou as mangas lançando o primeiro SPA Urbano e Coworking.
Para a mentora do projecto, à Zendaya nada mais é do que “um espaço criado orientado a pessoas que pretendem optimizar o seu tempo. Podem cuidar da saúde, beleza e ao mesmo tempo dar continuidade aos seus trabalhos. Numa abordagem multidisciplinar, o espaço oferece aos seus clientes uma experiência única”.
Com um ambiente acolhedor e com profissionais de referência, a Zendaya proporciona momentos incríveis de bem-estar, simultaneamente, oferece uma sala reservada para reuniões online ou até mesmo presenciais, atender chamadas, responder e-mails, tudo isso enquanto está a ser tratada por um profissional.
Apesar das restrições impostas pela pandemia, estiveram presentes na inauguração do espaço, amigos, familiares, parceiros e alguns clientes da casa. As quatro estações do ano (Verão, Primavera, Outono e Inverno) foram o tema da inauguração. Num ambiente sofisticado, acolhedor e requintado.
Em Angola, Adelina Canhongo investe no sector mobiliário e gás butano, conta com um espaço de decoração de interiores “HomeProject” e está à frente da empresa Canhongo Gás. Este é o seu segundo segmento de negócios em Portugal onde investe no imobiliário e agora, saúde e bem-estar.
Seja bem-vindo à Zendaya, um SPA feito por mulheres!