- Publicidade -

More

    Mulher acusa Chris Brown de agressão e rapper será investigado

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O rapper norte-americano Chris Brown, de 32 anos, é acusado mais uma vez de agressão à mulher. A vítima, que não teve sua identidade divulgada, disse à polícia que Brown lhe bateu tão forte na nuca que o aplique que usava no cabelo se soltou. As informações são do TMZ.

    De acordo com o site, a polícia foi à casa do cantor em Los Angeles, na Califórnia, no fim de semana, onde a vítima disse que ele a teria agredido. Após a denúncia da mulher, Chris Brown será investigado.

    Esta não é a primeira vez que o cantor é acusado de agressão. Em 2009, quando namorava a cantora Rihanna, Chris Brown se declarou culpado por tê-la agredido e foi condenado a seis anos com liberdade condicional e seis meses de serviços comunitários.

    Em 2013, o cantor violou sua liberdade condicional e acabou agredindo um fotógrafo em uma briga. Ele foi condenado a passar 90 dias em uma clínica de reabilitação. Posteriormente, o caso julgado e a pena de Brown foi estendida para mais 131 dias de prisão.

    Em 2016, o cantor foi denunciado por ter ameaçado uma mulher com uma arma de fogo. Ele foi preso e liberado após pagamento de fiança. Em 2018, ele foi acusado de incentivar e auxiliar o estupro de uma mulher durante uma festa em sua casa, no ano anterior. E em 2019, o cantor chegou a ser preso por outra acusação de estupro, em Paris.

    Fonte: Msn Entretenimento

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto