selecção nacional sénior feminina de andebol, estreia-se diante da Côte d’Ivoire, às 19 horas e não às 18h30 como inicialmente estava previsto.
Esta decisão foi dada a conhecer esta noite, pelo presidente da Federação Angolana de Andebol (FAA), Pedro Godinho, no final da reunião técnica, do 22º campeonato africano da modalidade em sénior feminino, que arranca esta segunda-feira.
Segundo o também coordenador da prova, Pedro Godinho, a alteração da hora do jogo, deve-se aos direitos de transmissão tendo, realçado que tal mudança não altera a programação de todo o primeiro dia de prova.
Uma outra decisão saída do encontro, esta relacionada com a obrigatoriedade dos treinadores falarem à imprensa no final de cada jogo, independentemente do resultado que a sua equipa obter, situação verificada em edições anteriores da prova da Confederação Africana de Andebol (CAHB).
A competição, abre às 11 horas com o jogo entre as selecções da Tunísia, detentora do título frente a Guiné Conacry para o Grupo B, enquanto que às 13 horas, joga-se Congo Democrático-Senegal para o Grupo A.