- Publicidade -

More

    Africano de Andebol: Sete nacional joga às 19 horas diante da Côte d’Ivoire

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    selecção nacional sénior feminina de andebol, estreia-se diante da Côte d’Ivoire, às 19 horas e não às 18h30 como inicialmente estava previsto.

    Esta decisão foi dada a conhecer esta noite, pelo presidente da Federação Angolana de Andebol (FAA), Pedro Godinho, no final da reunião técnica, do 22º campeonato africano da modalidade em sénior feminino, que arranca esta segunda-feira.

    Segundo o também coordenador da prova, Pedro Godinho, a alteração da hora do jogo, deve-se aos direitos de transmissão tendo, realçado que tal mudança não altera a programação de todo o primeiro dia de prova.

    Uma outra decisão saída do encontro, esta relacionada com a obrigatoriedade dos treinadores falarem à imprensa no final de cada jogo, independentemente do resultado que a sua equipa obter, situação verificada em edições anteriores da prova da Confederação Africana de Andebol (CAHB).

    A competição, abre às 11 horas com o jogo entre as selecções da Tunísia, detentora do título frente a Guiné Conacry para o Grupo B, enquanto que às 13 horas, joga-se Congo Democrático-Senegal para o Grupo A.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto