Por: Stella Cortêz
Embora ainda muito novo na estrada da música, Edmundo Ngonga, de 22 anos de idade, é uma das vozes promissoras do mercado nacional, que pretende firmar-se internacionalmente, conforme contou em entrevista ao PLATINALINE, quando falava sobre o desejo de fazer parte da produtora internacional “4Th Level Ent”.
“Desde muito cedo, sempre sonhei seguir carreira de piloto, mas, por ironia do destino, acabei por ser influenciado pelos meus irmãos que faziam música naquela época. Actualmente, sigo carreira a solo, um processo que inclui a expansão do meu trabalho, no entanto, preciso inserir-me numa produtora, porque aqui é quase impossível trabalhar sem o apoio de um agente ou alguém que domine o mercado musical”, disse.
Para compor as suas melodias, o também estudante universitário do curso de contabilidade e finanças busca inspiração em renomados nomes como Future e Abidiel, sob forma de inovar e alcançar metas alguma vez atingidas por si.
“Tenho cinco mixtapes, a última intitulada ‘Filho Da Lua’, lançada há dois meses, tem tido boa repercussão, felizmente tenho me virado como posso, mas, neste momento, uma produtora ou alguém que me possa conduzir seria crucial para mim.”