O humorista angolano Artur Pop esteve recentemente no programa Dia Alegre, da Platina FM, onde falou abertamente sobre os primeiros passos da sua carreira, as conquistas alcançadas e a sua forma de gestão dentro do grupo humorístico que lidera.
Durante a entrevista com os apresentadores Hélder Lourenço e Lindeza Admizalda, o artista destacou o valor simbólico do seu primeiro cachê individual: “O primeiro show individual que fiz teve um contrato de 37 mil kwanzas.” Um momento marcante que, segundo ele, abriu caminho para oportunidades maiores: “Depois vieram valores mais altos, dois milhões e até cinco milhões, num contrato com uma seguradora.”
Além de relembrar o início da carreira, Artur Pop revelou também a sua função como diretor artístico do grupo e a forma como distribui os lucros. “Consigo fechar os contratos e gosto de dividir. Aqui não há ‘vou levar mais’. Fizemos um show, sobrou 500 mil, dividimos 250 mil para cada um”, destacou, evidenciando o espírito de igualdade e união entre os colegas, como o Imperador.
Por: Jéssica Paulino









