A acção da Liga dos Campeões da UEFA, começa na Bélgica com o Manchester City a tentar recuperar-se da derrota, fora, diante do Paris Saint Germain, quando enfrentar o Club Brugge no Estádio Jan Breydel, na terça-feira, 19 de outubro.
“Estamos frustrados com o resultado. Criamos chances, jogamos bem, mas no final das contas é uma questão de não finalizar as chances”, disse o defesa dos Citizens, Ruben Dias.
Outra equipa que ainda precisa de se recompor é o Real Madrid, que esteve em noite desinspirada, num dos maiores choques da história da fase de grupos da UCL, quando foi derrotado em casa pelo Sheriff na última jornada. Os Los Blancos estão desesperados para reposicionar a ordem nas coisas diante do Shakhtar Donetsk.
Outro confronto importante na terça-feira será a recepção do Atlético de Madrid ao Liverpool, no Estádio Wanda Metropolitano. Os campeões espanhóis almejam uma vitória em casa, mas o Liverpool parece estar numa forma irresistível depois da vitória por 5-1 diante do Porto.
“Definitivamente, o trabalho não está feito, há mais quatro jogos pela frente e é um grupo muito difícil, mas tivemos duas exibições muito boas contra o Milan e agora contra o Porto”, disse o capitão Jordan Henderson.
Quarta-feira, 20 de outubro, o Barcelona dá o pontapé inicial, quando receber o Dinamo Kiev em uma partida imperdível no Camp Nou. Sendo que as atenções estarão viradas para o Benfica v Bayern, na Luz. Os comandados de Jorge Jesus vão querer repetir a excelente exibição que fizeram diante do Barcelona, com o craque Darwin Nuñez em foco. Os alemães do Bayern estão no comando do grupo e, por tendência, gostam de resolver os jogos rapidamente, um desafio que o Benfica terá que enfrentar e tentar contrariar. Um jogo de pesos pesados, que promete velocidade, golos e um óptimo espectáculo, no emblemático Estádio da Luz.
Ainda na quarta-feira, haverá um confronto importante para o Manchester United em casa, contra o Atalanta – com os Red Devils precisam da vitória para deixá-los mais perto de evitar uma segunda eliminação consecutiva da fase de grupos – enquanto o Chelsea vai tentar as chances de vencer o Malmo em Stamford Bridge. O ambicioso Sevilla, da Espanha, e o superclube italiano Juventus também têm viagens desafiadoras para Lille e Zenit St. Petersburg, respectivamente.
Além das partidas individuais, você pode acompanhar todos os principais destaques dos jogos noturnos no Goals Show, a partir das 20 horas, no SuperSport Grandstand na terça e na quarta-feira.
Para mais informações sobre o futebol e a terceira jornada da Champions, visite o site www.dstvafrica.com/pt ou descarregue o aplicativo My DStv.
Detalhes da transmissão da Liga dos Campeões
Terça-feira 19 de Outubro
17:45: Club Brugge v Manchester City – SuperSport Maximo 1
17:45: Besiktas v Sporting Lisbon – SuperSport Maximo 2
20:00: Paris Saint-Germain v RB Leipzig – SuperSport Maximo 360
20:00: Atlético de Madrid v Liverpool – SuperSport Maximo 1
20:00: Porto x AC Milan – SuperSport Maximo 2
20:00: Ajax x Borussia Dortmund – SuperSport Action
20:00: Shakhtar Donetsk x Real Madrid – SuperSport Variety 3
20:00: Internazionale x Sheriff – SuperSport Variety 2
20:00: Goals Show – SuperSport Grandstand
Quarta-feira 20 de Outubro
17:45: Barcelona v Dinamo Kiev – SuperSport Maximo 1
17:45: Salzburg x VfL Wolfsburg – SuperSport Maximo 2
20:00: Benfica v Bayern Munich – SuperSport Maximo 2
20:00: Young Boys v Villarreal – SuperSport Action
20:00: Manchester United v Atalanta – SuperSport Maximo 1
20:00: Lille LOSC v Sevilla – SuperSport Maximo 360
20:00: Chelsea v Malmo – SuperSport Variety 3
20:00: Zenit St. Petersburg v Juventus – SuperSport Maximo 2
20:00: Goals Show – SuperSport Grandstand