- Publicidade -

More

    Alunos da Escola João Henriques Pestalozze recebem Kits Escolares do Grupo Boa vida

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Sorriso e alegria pintaram o rosto dos alunos do ensino primário da Escola João Henriques Pestalozze, no Capalanga, ao receberem na manhã desta quinta-feira (14), kits escolares e merendas.

    A iniciativa foi do Grupo Boa Vida, que segundo falou em entrevista ao PLATINALINE, o Presidente do Conselho Administrativo, Tomáz Dowbor, trata-se de uma acção que faz parte do programa da responsabilidade social enquanto instituição.

    Cerca de dois mil alunos receberam uma mochila contendo cadernos, lápis, cores, livros e outros materiais, que vai de certa forma ajudar no processo de ensino e aprendizagem para os alunos daquela oficina de virtude.

    O presidente da SEAKA (Sociedade Espirita Allan Kardec de Angola), Dr. Amélia Carlos Cazalma, também responsável da instituição, mostra-se grata pelo gesto do grupo Boa Vida. “Sou grata pelo gesto, o nosso centro vive de apoio de instituições e pessoas singulares, a quem nós agradecemos e apelamos à outras instituições a também fazerem a sua parte no âmbito do dever social, ajudando aqueles que não têm condições para integrarem à academia como faz o SEAKA e hoje o grupo Boa Vida”.

    Yola Araújo, foi a artista convidada para entreter os alunos e outros convidados, como a Bastonária da Ordem dos Médicos de Angola, Dra. Elisa Gaspar, que engrandeceram a iniciativa do grupo e apelaram que mais instituições sigam o exemplo, para ajudar a devolver o sorriso no rosto de muitas famílias.

    Por: Natalicio Gaspar

    Foto: Adilson Eduardo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto