Por: Helder Lourenço
Após circular nas redes sociais imagens sobre os supostos insultos sofridos em Moçambique, a cantora angolana Biba, autora do sucesso “Tóxica”, desmentiu as informações passadas pelas TV ‘s, sites locais e angolanos.
Ao PLATINALINE, a artista revelou que teve alguém de má-fé com objectivo de denegrir a sua imagem e não abandonou o palco, apesar do público de Patrice começar a gritar “Amakendze”, que significa “Água quente”, e destaca que foi super amada.
“Correu muito bem, lindamente, porque o povo de Moçambique ama-me muito. Só estive lá porque eles pediram. Entretanto, alguém fez corte de um dos vídeos da minha actuação e usou a dizer que fui atacado pelo povo de Moçambique, que é uma autêntica mentira”, desmentiu. A rainha do “Já estou borrada” mostrou-se triste com a propagação do conteúdo que considera ser falso, e estar a manchar a sua imagem, ainda mais tal atitude proveniente dos angolanos.
“Mas, como as pessoas preferem acreditar nas coisas que não existem, estão a partilhar estas informações que acaba de uma certa forma por manchar a minha imagem, e deixa-me mal com o povo moçambicano com este tipo de informação. Acaba de passar um tipo de falta de sinceridade por parte da artista que esteve presente e foi bem recebida, quando estas informações surgem do povo angolano e não do povo moçambicano”, lamentou.
No final da entrevista, Biba não escondeu a sua felicidade por ter participado do show em “Moz” e ser bem recebida, apelou aos angolanos e moçambicanos a não brincarem com situações do género.
Estou “Há brincadeiras que não se fazem, devemos deixar de brincar com coisas graves, isso é uma coisa muito é um assunto frágil”, concluiu.