“Para não fazer parte desta pouca vergonha prefiro não ir”
Em entrevista exclusiva ao PLATINALINE, o renomado humorista angolano Calado Show revelou que se limita a aparecer em algumas cadeias televisivas e radiofónicas por conta da banalização que se tem constatado nestes meios de comunicação, mormente nos programas de entretenimento.
“Quando posso e quando convidam em algumas rádios e televisões vou, mas de um tempo a esta parte tive algum cuidado por conta da banalização usadas nesses canais. Para não fazer parte desta pouca vergonha, dessa luta que infelizmente não é saudável para nós, para cultura, para a sociedade, porque muita gente consome o nosso trabalho, então prefiro não ir”, fez saber Calado Show.
O humorista lamentou o facto de algumas figuras públicas, e não só, não saberem aproveitar o tempo em TV e rádio que lhes são dadas para promoverem os seus trabalhos, e ao invés disso fomentam o mau trabalho falando mal dos outros.
“Infelizmente estas televisões e rádios promovem esta luta desleal, é muito triste o que aprecio em muitos artistas e outras pessoas (…) a informação virou coisa muito banal, coisa que infelizmente não nos acrescenta em nada, têm infelizmente usado muito mal os meios de comunicação”, disse.
Para culminar, Calado Show fez saber que está a trabalhar no seu programa “Quartas quentes”, que existe há mais de 13 anos no mercado.
Por: Sara Rodrigues