- Publicidade -

More

    Calado Show limita-se em participar de programas de rádios e televisões por promoverem banalidades

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Para não fazer parte desta pouca vergonha prefiro não ir”

    Em entrevista exclusiva ao PLATINALINE, o renomado humorista angolano Calado Show revelou que se limita a aparecer em algumas cadeias televisivas e radiofónicas por conta da banalização que se tem constatado nestes meios de comunicação, mormente nos programas de entretenimento.

    “Quando posso e quando convidam em algumas rádios e televisões vou, mas de um tempo a esta parte tive algum cuidado por conta da banalização usadas nesses canais. Para não fazer parte desta pouca vergonha, dessa luta que infelizmente não é saudável para nós, para cultura, para a sociedade, porque muita gente consome o nosso trabalho, então prefiro não ir”, fez saber Calado Show.

    O humorista lamentou o facto de algumas figuras públicas, e não só, não saberem aproveitar o tempo em TV e rádio que lhes são dadas para promoverem os seus trabalhos, e ao invés disso fomentam o mau trabalho falando mal dos outros.

    “Infelizmente estas televisões e rádios promovem esta luta desleal, é muito triste o que aprecio em muitos artistas e outras pessoas (…) a informação virou coisa muito banal, coisa que infelizmente não nos acrescenta em nada, têm infelizmente usado muito mal os meios de comunicação”, disse.

    Para culminar, Calado Show fez saber que está a trabalhar no seu programa “Quartas quentes”, que existe há mais de 13 anos no mercado.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto