Victória Mendes, natural de Luanda, está a ser acusada de burla ao constatar os seus documentos expostos pela cantora Alice Júlio, numa live feita esta Terça-feira, após sofrer burla quando pretendia adquirir material para o quarto do seu bebé.
Apercebendo-se do ocorrido, Victória Mendes recorreu ao PLATINALINE, onde, durante o programa Dia Alegre desta Quarta-feira, contou que o seu nome e os respectivos documentos têm sido usados por burladores, desde 2021, para conseguir extorquir as vítimas.
“Ontem várias pessoas ligaram para mim, de que estou a ser acusada de burladora pela cantora Alice Júlio, e este caso já decorre desde 2021, eu já dei participação ao SIC, porque m
Na entrevista de esclarecimento, a acusada reforçou que a situação já é de domínio do Serviço de Investigação Criminal, mediante a uma participação feita, para que se encontre os prevaricadores, que estão colocar em perigo a sua vida.
“Eu sou comerciante e trabalho com estética e também faço venda de tapetes e roupa de fardo, mas não consigo publicar devido aos burladores, já não publico nada do meu negócio e somente no WhatsApp devido aos contactos”, esclareceu.
Victória Mendes aproveitou a oportunidade para apelar às pessoas a não recorrerem às páginas da internet para fazerem compras que suscitam uma certa dúvida por conta do preço baixo.
“Então, um material de berço que custa talvez 1 a 2 milhões de kwanzas, eu vou pagar cinquenta por cento de 200 mil? Somos jovens e estamos numa sociedade que devemos investigar, eu seria incapaz de transferir o meu dinheiro a alguém que não conheço ou não seja credível”, apelou.
Por: Augusto Hossi