- Publicidade -

More

    Cidadã esclarece acusação de burla e pede à cantora Alice Júlio para se retratar

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Victória Mendes, natural de Luanda, está a ser acusada de burla ao constatar os seus documentos expostos pela cantora Alice Júlio, numa live feita esta Terça-feira, após sofrer burla quando pretendia adquirir material para o quarto do seu bebé.

    Apercebendo-se do ocorrido, Victória Mendes recorreu ao PLATINALINE, onde, durante o programa Dia Alegre desta Quarta-feira, contou que o seu nome e os respectivos documentos têm sido usados por burladores, desde 2021, para conseguir extorquir as vítimas.

    “Ontem várias pessoas ligaram para mim, de que estou a ser acusada de burladora pela cantora Alice Júlio, e este caso já decorre desde 2021, eu já dei participação ao SIC, porque m

    Na entrevista de esclarecimento, a acusada reforçou que a situação já é de domínio do Serviço de Investigação Criminal, mediante a uma participação feita, para que se encontre os prevaricadores, que estão colocar em perigo a sua vida.

    “Eu sou comerciante e trabalho com estética e também faço venda de tapetes e roupa de fardo, mas não consigo publicar devido aos burladores, já não publico nada do meu negócio e somente no WhatsApp devido aos contactos”, esclareceu.

    Victória Mendes aproveitou a oportunidade para apelar às pessoas a não recorrerem às páginas da internet para fazerem compras que suscitam uma certa dúvida por conta do preço baixo.

    “Então, um material de berço que custa talvez 1 a 2 milhões de kwanzas, eu vou pagar cinquenta por cento de 200 mil? Somos jovens e estamos numa sociedade que devemos investigar, eu seria incapaz de transferir o meu dinheiro a alguém que não conheço ou não seja credível”, apelou.

    Por: Augusto Hossi

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto