Fechar O Menu

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O que está em alta

    Gala Divas Angola celebra 10 anos com noite de glamour, emoção e tributo às mulheres que transformam o país

    6 de Dezembro, 2025

    Primeira-Dama Ana Dias Lourenço homenageada no Divas Angola pelo seu impacto social e liderança humanitária

    6 de Dezembro, 2025

    10.ª Edição do Divas Angola acontece a 5 de Dezembro com transmissão na TPA e Platina Line

    5 de Dezembro, 2025
    Facebook Instagram YouTube
    Facebook X (Twitter) Instagram
    PlatinaLine
    • PlatinaLine
    • Famosos

      PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL EMPOSSADO COMO MEMBRO DO FÓRUM PARLAMENTAR DA SADC

      2 de Dezembro, 2025

      Cesalty e Buderbela esclarecem detenção e negam abuso

      1 de Dezembro, 2025

      Preço do petróleo Brent para 2026 deve situar-se entre 55 e 66 dólares, apontam agências internacionais

      28 de Novembro, 2025

      Sucesso absoluto leva a sessão extra de “Quem Está Aí?” com Thiago Lacerda em Luanda

      20 de Novembro, 2025

      Parlamento Infantil anuncia Gil Van-Dunem e Edivania Silva como apresentadores da 4.ª edição

      20 de Novembro, 2025
    • Música
    • Em Foco
    • Lifestyle
    • Desporto
    • Galeria
    • Contacto
    PlatinaLine
    Casa»* Espaços Abertos»Cocktail de apresentação da nova revista Chocolate‏
    * Espaços Abertos

    Cocktail de apresentação da nova revista Chocolate‏

    Rosa De SousaPor Rosa De Sousa3 de Maio, 2013Sem comentários2 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte E-mail
    Compartilhar
    Facebook Twitter O LinkedIn Pinterest E-mail

    Com seis anos no mercado a Chocolate nasceu e afirmou-se como a revista referencia de moda e lifestyle angolana, trazendo mensalmente ao mercado, delícias e prazeres para leitoras e leitores apreciadores do universo fashion de Angola e do mundo.

    Com o desenvolvimento que o nosso país tem vindo a viver, chegou igualmente a hora da revista crescer e amadurecer um pouco mais, acompanhando os novos ritmos de dinâmica e modernidade, por forma a continuar a corresponder às necessidades e expectativas de um público cada vez mais internacionalizado, informado e exigente de qualidade e actualidade.

    IMG_0439

    A   à renovada Chocolate!  Chega as bancas  mais visual, com um layout mais apelativo, mais páginas de moda e tendências agora incluindo propostas no masculino e para criança, mais e enriquecidos editoriais, novos conteúdos de beleza, comportamento, carreira, relacionamentos, família, sexualidade, cultura, gourmet, decoração, viagens,  celebridades…  Uma revista moderna, adulta, independente e muito, muito fashion, que vai retratar o que de melhor temos por cá, e todas as  novidades vindas dos 4 cantos do mundo!

     

    Nesta edição de Maio, a entrevista de capa da top model e apresentadora de TV Vânia Vilela abre um espaço dedicado às noivas com informações, ideias, dicas, shopping e artigos sobre casamento e carreira. Numa alusão ao dia 25 de Maio fazemos ainda um brinde a África e ao que de melhor o nosso continente tem a oferecer ao mundo… a sua gente!

     

    IMG_0507

    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp E-mail
    Artigo AnteriorMel Gamboa Volta a falar da suposta Gravidez e das acusações de racismo
    Próximo Artigo Madrinha de Tupac Shakur é a primeira mulher na lista de terroristas mais procuradas do FBI
    Rosa De Sousa

    Relacionados Posts

    Bantu Bet Angola inaugura 1ª loja física no Lobito

    25 de Abril, 2024

    Inauguração do Uspot the View agita cena nocturna de Luanda

    30 de Julho, 2023

    Luanda presencia abertura da mais nova loja da Geladaria Italala

    12 de Maio, 2022

    Inaugurada a terceira Biblioteca de nome VPA “Visão Propósito Acção”

    3 de Fevereiro, 2022
    Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

    Platina Line
    As nossas escolhas

    Gala Divas Angola celebra 10 anos com noite de glamour, emoção e tributo às mulheres que transformam o país

    6 de Dezembro, 2025

    Os melhores looks da 10.ª Gala Divas Angola: glamour, brilho e muita elegância no Epic Sana

    6 de Dezembro, 2025

    Primeira-Dama Ana Dias Lourenço homenageada no Divas Angola pelo seu impacto social e liderança humanitária

    6 de Dezembro, 2025

    10.ª Edição do Divas Angola acontece a 5 de Dezembro com transmissão na TPA e Platina Line

    5 de Dezembro, 2025
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Mundo
    * Mundo

    Cinco jornalistas da emissora Al Jazeera mortos na Faixa de Gaza após ataque de Israel; emissora e ONGs condenam acção

    Por Osvaldo11 de Agosto, 20250

    Cinco jornalistas da cadeia Al Jazeera, incluindo o reputado correspondente Anas al-Sharif, foram mortos este…

    “Jesus” da Sibéria recebe pena de 12 anos de prisão por danos à saúde física e mental dos seguidores

    1 de Julho, 2025

    Conheça a mulher mais fértil do mundo: Mariam Nabatanzi tem 44 filhos aos 43 anos

    1 de Julho, 2025

    Furto de bola autografada por Neymar Jr resulta em condenação de 17 anos de prisão

    1 de Julho, 2025

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O Platina Line é um portal angolano dedicado a informação, educação e entretenimento. Ele oferece conteúdos sobre diversas áreas, incluindo cultura, música, moda, celebridades e novidades, com foco na língua portuguesa.

    O portal busca informar e entreter angolanos e outros interessados, com foco em notícias e entretenimento.

    Email: pauta@platinaline.com
    Call Center: 226 448 315

    Facebook Instagram YouTube
    Nossas escolhas

    Gala Divas Angola celebra 10 anos com noite de glamour, emoção e tributo às mulheres que transformam o país

    6 de Dezembro, 2025

    Os melhores looks da 10.ª Gala Divas Angola: glamour, brilho e muita elegância no Epic Sana

    6 de Dezembro, 2025

    Primeira-Dama Ana Dias Lourenço homenageada no Divas Angola pelo seu impacto social e liderança humanitária

    6 de Dezembro, 2025
    Novos comentários
    • Vlatiniqui Lino em Shakira chora e manda indireta para Piqué em clipe após separação: ‘me deixou’
    • Delcio em Empresário Angolano aposta na produção nacional e na criação de empregos para os jovens
    • Marcos em LS & Republicano celebra 22 anos de existência com ofertas de vários prémios
    • Bocolo Daniel em Unji – DELL Angola dedica-se à importação e distribuição de produtos e serviços Dell
    © Todos os Direitos Reservados. Platina Line 2025
    • Desenvolvido Por :
    • Willsite

    Digite acima e pressione Enter para a pesquisa. Pressione Esc 'cancelar'.