Fechar O Menu

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O que está em alta

    Julgamento do caso AGT prossegue hoje no Tribunal Supremo

    11 de Fevereiro, 2026

    Tributo a Carlos Burity: edição de 2026 do Caldo da Poeira reúne grandes nomes da música para homenagem

    10 de Fevereiro, 2026

    Angola em destaque no Brasil: Alberto Charamba e Krisnano Santos integram o júri do FestVideo 2026, em São Paulo

    10 de Fevereiro, 2026
    Facebook Instagram YouTube
    Facebook X (Twitter) Instagram
    PlatinaLine
    • PlatinaLine
    • Famosos

      Passaporte angolano ocupa a 79.ª posição no ranking mundial dos mais poderosos em 2026

      23 de Janeiro, 2026

      Jéssica Romero destaca papel da FAST na afirmação da nova indústria têxtil angolana

      22 de Janeiro, 2026

      Gena de Carvalho e IUKI Cookie saem em defesa de Mariana Rodrigues

      12 de Janeiro, 2026

      Diplomata Elias Chimuco participa em encontro de alto nível na África do Sul

      9 de Janeiro, 2026

      Lesliana Pereira assume produção executiva da nova novela “Os Donos do Silêncio” na TV Girassol

      7 de Janeiro, 2026
    • Música
    • Em Foco
    • Lifestyle
    • Desporto
    • Galeria
    • Contacto
    PlatinaLine
    Início»Música»Estrelas ao Palco»Concurso Unitel Estrelas ao Palco já com nove mil candidatos
    Estrelas ao Palco

    Concurso Unitel Estrelas ao Palco já com nove mil candidatos

    Platina LinePor Platina Line24 de Fevereiro, 2018Atualizado:24 de Fevereiro, 2018Sem comentários2 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte E-mail
    partilhar
    Facebook Twitter O LinkedIn Pinterest E-mail

    A organização do concurso Unitel Estrelas ao Palco anunciou hoje ( sexta-feira ), em Luanda, o registo de nove mil e trezentos candidatos a concorrer no referido evento.

    De acordo com o membro da organização do certame, Jorge Antunes, o concurso baseia-se na avaliação de imitações de cantores e intérpretes nacionais e estrangeiros, tendo por ele passado nomes como Matias Damásio, Ary, Conde, Totó e Sandra Cordeiro.

    Para esta edição, o programa tem o patrocínio da Unitel e a ZAP será a emissora oficial.

    O programa está dividido em duas partes, designadamente castings, que serão efectuados em seis províncias e 11 galas, que serão realizadas em Luanda com eliminatórias, semi-finais e a final.

    Em função do programa da organização, os castings terão início na província de Benguela, no dia 5 de Março, e seguirão para as restantes províncias ( Huíla, Huambo, Malanje , Cabinda e Luanda ), semanalmente , onde serão apurados os candidatos provinciais que virão a cidade capital para um casting final.

    A avaliação nos castings será efectuada pelos músicos Peróla, Big Nelo, Anna Joyce e Daniel Nascimento. Estes jurados irão levar 48 candidatos às galas que lutarão pelo título e apreciação dos eventos será efectuada pelo público que votará no seu candidato preferido através de chamadas telefónicas ou SMS.

    De acordo com o regulamento, os candidatos devem escolher um cantor para imitar, com características vocais parecidas, devendo trabalhar na imitação e interpretação em palco.

    O Estrelas ao Palco surgiu em 2000, organizado pela Rádio LAC. Começou por ser um programa realizado em bares, restaurantes e discotecas de Luanda.

    A primeira edição foi vencida por Claudete Tchizungo que imitou, sozinha, o grupo “As Gingas”. Em 2001 formou-se a parceria com a Televisão Pública de Angola e Adolfo Antunes, imitador de Eros Ramazotti conquistou o título. Na edição de 2002 venceram os imitadores dos jovens do Hungo e em 2003 o prémio foi para Helena Aires, imitadora da norte-americana Alicia Keys.

    Concurso Unitel Estrelas ao Palco já com nove mil candidatos
    partilhar. Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp E-mail
    Artigo AnteriorQuanto vale um post no instagram? o fabuloso mundo dos influenciadores
    Próximo Artigo Kudurista Flor de Raiz simula rapto motivada por fama
    Platina Line
    • Site

    Redação

    Relacionados Posts

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    28 de Maio, 2024

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    28 de Maio, 2024

    ZAP Viva e Unitel anunciam regresso do “ Estrelas ao Palco

    6 de Maio, 2024

    Chery vai Oferecer um carro ao vencedor da Unitel Estrelas ao Palco

    14 de Outubro, 2022
    Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

    Platina Line
    As nossas escolhas

    “Vale a pena ser mãe, estou na melhor fase da minha vida”: Samara Panamera sobre a experiência de ser mãe pela 3.ª vez

    11 de Fevereiro, 2026

    Jonny Ramos revela apreciação pelo kuduro e aponta Cleyton M como artista com quem gostaria de colaborar

    11 de Fevereiro, 2026

    Marlene Amaro pondera possibilidade de regressar à televisão: “O futuro a Deus pertence”

    11 de Fevereiro, 2026

    Anderson Mário afirma que o “demónio” da indústria musical angolana é a imagem

    11 de Fevereiro, 2026
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Mundo
    * Mundo

    Trump agradece a Corina Machado oferta de medalha do Nobel: “um gesto maravilhoso”

    Por Osvaldo16 de Janeiro, 20260

    O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que a líder da oposição da Venezuela,…

    Líder da oposição da Venezuela, María Corina Machado, oferece medalha do Nobel a Trump

    16 de Janeiro, 2026

    Barbeiro africano chama atenção na internet ao cortar cabelo com ferramentas inusitadas: ferro de engomar, catanas e pás

    5 de Janeiro, 2026

    “Sinto até pena”, diz Xuxa ao negar pacto e rebater críticas antigas

    29 de Dezembro, 2025

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O Platina Line é um portal angolano dedicado a informação, educação e entretenimento. Ele oferece conteúdos sobre diversas áreas, incluindo cultura, música, moda, celebridades e novidades, com foco na língua portuguesa.

    O portal busca informar e entreter angolanos e outros interessados, com foco em notícias e entretenimento.

    Email: pauta@platinaline.com
    Call Center: 226 448 315

    Facebook Instagram YouTube
    Nossas escolhas

    “Vale a pena ser mãe, estou na melhor fase da minha vida”: Samara Panamera sobre a experiência de ser mãe pela 3.ª vez

    11 de Fevereiro, 2026

    Jonny Ramos revela apreciação pelo kuduro e aponta Cleyton M como artista com quem gostaria de colaborar

    11 de Fevereiro, 2026

    Marlene Amaro pondera possibilidade de regressar à televisão: “O futuro a Deus pertence”

    11 de Fevereiro, 2026
    Novos comentários
    • Vlatiniqui Lino em Shakira chora e manda indireta para Piqué em clipe após separação: ‘me deixou’
    • Delcio em Empresário Angolano aposta na produção nacional e na criação de empregos para os jovens
    • Marcos em LS & Republicano celebra 22 anos de existência com ofertas de vários prémios
    • Bocolo Daniel em Unji – DELL Angola dedica-se à importação e distribuição de produtos e serviços Dell
    © Todos os Direitos Reservados. Platina Line 2026
    • Desenvolvido Por :
    • Willsite

    Digite acima e pressione Enter para a pesquisa. Pressione Esc 'cancelar'.