- Publicidade -

More

    Coréon Dú está de volta aos palcos de Lisboa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No do dia 9 de Outubro, Espaço Espelho d’Agua vai receber o artista angolano conhecido por hits como Bailando Kizomba , Ilha ou seus singles mais recentes como “ Love Infinity” , “Pele Café “ ou “Sol Raiar”, Coréon Dú convida-nos a testemunhar este percurso AO VIVO.

    Quando pensamos em Coréon Dú, a primeira coisa em que pensamos é num artista multifacetado com o grande objetivo de celebrar as suas raízes africanas nos seus vários domínios criativos , desde a música, a televisão, a moda até ao cinema. Pensamos também numa voz doce, que escutamos em vários idiomas com uma imensidão de histórias de amor para contar. E é através dessa voz que o artista nos revela o seu álbum “Love Infinity” comemora as emoções mais belas nestes tempos conturbados e descreve o amor de várias formas, num conceito mais intimista, mas, ao mesmo tempo, expansivo como na verdade deve ser. “Love Infinity” é também título do seu concerto que será no dia 09 de Outubro no espaço Espelho D´Água em Belém – Lisboa.

    Explica o Artista:
    “O amor nas suas diferentes dimensões sempre me inspirou. Por isso queria encontrar as ferramentas musicais certas para revisitar este sentimento nas suas mais variadas formas e tanto na relação comigo mesmo e com o que me rodeia, como com o mundo em geral. Por esta razão, exploro o amor, que é algo tão complexo, desde o lado mais brilhante ao mais sombrio, o amor romântico, o amor próprio, ou mesmo o lado mais espiritual.”
    O seu inigualável talento multidisciplinar levou-o ao reconhecimento internacional na última década. “The Coréon Experiment” lançado em 2010 foi o primeiro álbum lançado pelo artista. Produzido por Luiz Brasil, artista brasileiro e vencedor do Grammy Latino, este álbum cantado em português, inglês e espanhol, passou ao mundo a sonoridade de Coréon na fusão de ritmos Semba, Kizomba a e Kuduro de Angola com a música soul e o jazz. Em “Binario”, editado em 2014, o artista celebra as raízes que unem a música angolana e as sonoridades do Caribe e das Américas, combinando elementos de Kizomba , Semba e Kilapanga de Angola com influências de cumbia, bossa nova, R n’ B alternativo e música country. Este álbum produzido pelo vencedor do Grammy venezuelano Andrés Levin, chegou às primeiras posições do famoso top da revista Billboard com canções como “Amor Robótico”, “Bailando Kizomba” , “¿Que Pasó?” e levou-o a actuar no Cheonggyecheon Music Festival (Coreia do Sul) em 2017 e à Expo de Milão em 2015 (Itália).

    Coréon Dú revela também nesse Concerto amostra do que é o seu mais recente álbum “Love Infinity”, que está disponível nas plataformas digitais habituais, assim como a obra completa em formato físico nos canais oficiais de distribuição do artista.
    Links
    Instagram: https://www.instagram.com/coreondu/?hl=en
    Linktree: https://www.linktr.ee/coreondu
    Álbum Love Infinity: https://www.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_mWu95ln2E3olZf0EQ1G3nF1qmZurmSLZk
    Video Clip: https://youtu.be/p–Rz1R_Gcw

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto