- Publicidade -

More

    Coréon Dú está de volta aos palcos de Lisboa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No do dia 9 de Outubro, Espaço Espelho d’Agua vai receber o artista angolano conhecido por hits como Bailando Kizomba , Ilha ou seus singles mais recentes como “ Love Infinity” , “Pele Café “ ou “Sol Raiar”, Coréon Dú convida-nos a testemunhar este percurso AO VIVO.

    Quando pensamos em Coréon Dú, a primeira coisa em que pensamos é num artista multifacetado com o grande objetivo de celebrar as suas raízes africanas nos seus vários domínios criativos , desde a música, a televisão, a moda até ao cinema. Pensamos também numa voz doce, que escutamos em vários idiomas com uma imensidão de histórias de amor para contar. E é através dessa voz que o artista nos revela o seu álbum “Love Infinity” comemora as emoções mais belas nestes tempos conturbados e descreve o amor de várias formas, num conceito mais intimista, mas, ao mesmo tempo, expansivo como na verdade deve ser. “Love Infinity” é também título do seu concerto que será no dia 09 de Outubro no espaço Espelho D´Água em Belém – Lisboa.

    Explica o Artista:
    “O amor nas suas diferentes dimensões sempre me inspirou. Por isso queria encontrar as ferramentas musicais certas para revisitar este sentimento nas suas mais variadas formas e tanto na relação comigo mesmo e com o que me rodeia, como com o mundo em geral. Por esta razão, exploro o amor, que é algo tão complexo, desde o lado mais brilhante ao mais sombrio, o amor romântico, o amor próprio, ou mesmo o lado mais espiritual.”
    O seu inigualável talento multidisciplinar levou-o ao reconhecimento internacional na última década. “The Coréon Experiment” lançado em 2010 foi o primeiro álbum lançado pelo artista. Produzido por Luiz Brasil, artista brasileiro e vencedor do Grammy Latino, este álbum cantado em português, inglês e espanhol, passou ao mundo a sonoridade de Coréon na fusão de ritmos Semba, Kizomba a e Kuduro de Angola com a música soul e o jazz. Em “Binario”, editado em 2014, o artista celebra as raízes que unem a música angolana e as sonoridades do Caribe e das Américas, combinando elementos de Kizomba , Semba e Kilapanga de Angola com influências de cumbia, bossa nova, R n’ B alternativo e música country. Este álbum produzido pelo vencedor do Grammy venezuelano Andrés Levin, chegou às primeiras posições do famoso top da revista Billboard com canções como “Amor Robótico”, “Bailando Kizomba” , “¿Que Pasó?” e levou-o a actuar no Cheonggyecheon Music Festival (Coreia do Sul) em 2017 e à Expo de Milão em 2015 (Itália).

    Coréon Dú revela também nesse Concerto amostra do que é o seu mais recente álbum “Love Infinity”, que está disponível nas plataformas digitais habituais, assim como a obra completa em formato físico nos canais oficiais de distribuição do artista.
    Links
    Instagram: https://www.instagram.com/coreondu/?hl=en
    Linktree: https://www.linktr.ee/coreondu
    Álbum Love Infinity: https://www.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_mWu95ln2E3olZf0EQ1G3nF1qmZurmSLZk
    Video Clip: https://youtu.be/p–Rz1R_Gcw

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto