Reconhecida pelo seu percurso notável no panorama da comunicação social em Angola, a repórter Creusa Pereira expressou publicamente a sua profunda admiração e gratidão por Daniel Nascimento, a quem considera um verdadeiro mestre, apelando ainda ao seu regresso à televisão angolana.
A declaração foi feita esta quarta-feira (9), durante a rubrica Café da Manhã, do programa Dia Alegre, da Platina FM (96.8). Na ocasião, Creusa destacou o papel fundamental que Daniel desempenhou na sua formação profissional, recordando com carinho o tempo em que ambos trabalharam na ZAP. Segundo a jornalista, essa experiência marcou profundamente o seu crescimento pessoal e profissional.
“A ZAP foi a minha escola e o Daniel, o meu mestre, mentor. Era aquele que ralhava quando algo não corria bem, mas também reconhecia quando fazíamos um bom trabalho. Foi, sem dúvida, um verdadeiro professor. Tenho-lhe uma eterna gratidão“, partilhou.
Apesar de estar atualmente afastado dos ecrãs nacionais, Daniel Nascimento continua a ser lembrado com carinho e respeito por colegas e discípulos. Creusa fez questão de manifestar o seu desejo de o ver novamente em cena, sublinhando a escassez de profissionais qualificados no entretenimento e frisando que Daniel ainda tem muito a ensinar às novas gerações.
“Gostaria muito de o ver de novo na televisão, pois acredito que ainda tem muito a ensinar ao nosso povo (…) Por favor, volte para a televisão angolana”, apelou emocionada.
Por: Makiesse Macondo