Por Edueni António
O mundo enfrenta neste 2020 uma nova forma de viver, e várias comemorações foram canceladas por conta da pandemia da Covid-19, assim como o natal com aglomerado de pessoas. Sendo das últimas celebrações do ano, o PLATINALINE procurou saber de algumas figuras públicas angolanas como será o seu natal nesta época, e quem falou-nos mais a respeito foi a apresentadora Dalila Prata.
Para si, o seu natal esse ano vai ser diferente. Nos anos anteriores, ela passava na sua terra natal ou no exterior do país, no entanto, este ano vai passar com a família por conta da pandemia e porque também decidiu ficar em Angola.
Os preparativos têm corrido da melhor maneira possível, porém diferente e com mais contenção, e terá um número reduzido, um corre daqui outro dali, tudo se tem ajustado de forma que a magia natalícia permaneça no seio familiar.
“Eu queria estar com os meus avós no Huambo, infelizmente não será possível por conta da pandemia covid-19.” Salientou.
“E para todos os angolanos, eu desejo um feliz natal, que haja saúde. Importa muito nesse 2020, que por sinal foi muito complicado para todos, porque perdemos muitas pessoas queridas, e foi um ano muito afectivo, e que 2021 venha com muito amor, que acima de tudo, dentro de coração, possamos acreditar que tudo vai ficar bem e que Deus abençoe a todos rica e poderosamente.” Finalizou