- Publicidade -

More

    1º de Agosto conquista torneio de natal em basquetebol

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A equipa principal do 1º de Agosto conquistou, esta quarta-feira, o Torneio de Natal em Basquetebol, ao derrotar a sua congénere do Petro de Luanda, por 81-77, na terceira e última ronda da prova.
    O clube central das Forças Armadas esteve invicto com três vitórias em igual número de jogos, superando, além do “arqui-rival” (2º classificado), a formação B petrolífera (3ª) e a equipa da sua Academia, que ficou na quarta e última posição.

    O triunfo de hoje surgiu somente na ponta final, depois de o D’Agosto igualar o placar em 77 pontos, a 25 segundos do fim, e passar à frente, sem que o adversário voltasse a marcar.

    Gilson Bango, poste do 1º de Agosto, foi considerado jogador mais valioso do torneio (MVP), que premiou os três primeiros classificados com troféu e medalhas, enquanto o outro teve somente medalhadas de participação.

    A prova serviu de antecâmara para o campeonato nacional da categoria, previsto para Janeiro próximo, assim como para dar rodagem competitivo aos clubes, após nove meses de inactividade.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto