A Câmara de Comércio e Indústria Angola–Moçambique (CCIAM) anunciou a nomeação de Danilo Nhantumbo como novo Conselheiro da instituição.
Reconhecido pela sua visão estratégica e dinamismo, Danilo Nhantumbo, também mentor do Presidential Golf Day, chega à CCIAM com o objetivo de reforçar os laços de cooperação económica entre Angola e Moçambique, fortalecendo o sector bilateral e impulsionando novas oportunidades de intercâmbio.
A Presidente da CCIAM, Célia Cipriano, sublinhou a importância da nomeação:
“O Danilo é uma peça fundamental na Câmara, agrega muito valor, pois vai contribuir para que continuemos a dinamizar o intercâmbio e a diplomacia económica entre os dois países.”
A chegada de Danilo Nhantumbo ao Conselho da CCIAM é vista como um passo estratégico para consolidar a diplomacia económica e promover iniciativas que favoreçam o crescimento mútuo das relações comerciais entre Angola e Moçambique.