Durante a sua participação no programa “Dia Alegre”, comandado por Cristiano Pedro e Arieth Silva, na estação de Rádio, 96.8 FM, o rapper disse que se tivesse sacrificado as idas para noitadas e não tivesse gasto tanto dinheiro com mulheres, roupas e bebidas estaria muito longe na sua vida profissional.
Quando questionado pela locutora Arieth Silva sobre o que já teria feito para alcançar a fama e que lhe possa causar arrependimento, Délcio disse o seguinte: “Se for a olhar o processo com um contexto de retrospectiva, seriam às minhas atitudes perante o investimento. Me arrependo em já ter gasto o meu dinheiro com mulheres, idas às noites, abrir garrafas e investir em plataformas americanas. Ao invés disso podia ter investido em instrumentais e na minha carreira. Se eu tivesse a visão que tenho hoje e tivesse feito mais, estaria mais longe. Podia ter sacrificado o pequeno-almoço, almoço e jantar para fazer uma única refeição”, declarou o rapper que foi apelidado de “líder da nova escola” pelo público.
Na ocasião, o rapper ainda deixou bem claro que não considera artistas, pessoas que dependem única e exclusivamente da produtora na qual pertencem, pelo facto de que só saberão se poderão sentir o verdadeiro sabor da sua carreira quando não tiverem uma produtora para agencia-los, e que assim começarão o novo catálogo musical tirando investimento do próprio bolso.
Por: Geovania Mateus










