Fisiculturista Sina Teresa conquista primeiro lugar na prova internacional “IcandyClassic”

0
59
Após três anos ausente das competições nacionais e internacionais de fisiculturismo, a atleta Sina Teresa voltou em grande ao conquistar a medalha de ouro, no “IcandyClassic”, categoria “Wellness”, cujo campeonato teve lugar recentemente em Joanesburgo, África do Sul.
Em entrevista ao PLATINALINE, a atleta disse estar muito satisfeita com o resultado e que pretende continuar a trabalhar para campeonatos vindouros e fazer história.
Ao lado de quatro participantes sul-africanas de até 1,63 cm, a atleta angolana e Elite Pro protagonizou uma boa demonstração onde foram avaliados aspectos como simpatia, beleza facial, tom de pele bronzeado e uniforme, simetria e proporção do corpo, cabelo, maquiagem e preservação da feminilidade, critérios que levou o corpo de júri à distinguir Sina, com a medalha de ouro.
A categoria “Wellness” é voltada para mulheres que pensam em desenvolver o corpo e alcançar um padrão de baixa gordura e medidas proporcionais, com curvas e traços femininos.
Sina Maria Teresa já soma no palmares mais de oito troféus a nível nacional e internacional no âmbito do fisiculturismo.
Por: Ernesto Jaime
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments