- Publicidade -

DJ Black Coffee conquista o seu primeiro Grammy

em

|

Visualizações

and

comentarios

Os sul africanos , e os amantes do Afrohouse de modo geral acordaram felizes e celebram o primeiro grammy do DJ Black Coffee conquistado ontem em Los Angeles.

O DJ de maior sucesso da África do Sul levou para casa o prémio de Melhor Álbum Dance/Eletrónico, na 64ª edição dos Grammy, com o álbum Subconsciously, destronando os concorrentes Illenium (Fallen Embers), Major Lazer (Music Is the Weapon (Reloaded)), Marshmello (Shockwave), Sylvan Esso (Free Love) e Ten City (Judgement).
Nathi Maphumulo, nome verdadeiro de Black Coffee, é o primeiro produtor sul-africano a ser indicado e vencedor na categoria.

Black Coffee agradeceu ao seu team David Guetta e Pharell, e não deixou ainda de mencionar a Deus por lhe dar o dom da música e poder partilhá-lo com o mundo e curar algumas almas e ajudar as pessoas a passar por tudo o que estão a passar na vida.

O álbum de 12 faixas, lançado em fevereiro de 2021, incluiu participações com Diplo, Pharrell Williams, Usher, Sabrina Claudio, Maxine Ashley e Msaki.

Share this
Tags

A Bombar

Primeira-Dama da República prestigia a 2.ª edição do “Talentos da Paz” no Espaço Aplausos

Ao som da canção popular “Umbi Umbi”, cerca de 75 formandos deram início às apresentações da 2.ª edição do evento “Talentos da Paz”, promovido...

CABSHIP celebra 16 anos com corrida e caminhada em Cabinda

A CABSHIP, empresa de logística e serviços marítimos, celebra este Domingo o seu 16.º aniversário com a realização da Corrida de Atletismo CABSHIP 16...

Teixeira Cumbi entrega donativos ao lar “Não há Órfãos em Deus”

Cumprindo a promessa feita aquando do lançamento do seu livro “O Complexo da Relação Jurídica Bancária”, o autor Teixeira Cumbi realizou, no passado sábado,...

- Publicidade -

Artigos Recentes

- Publicidade -

Mais como isto