- Publicidade -

More

    DJ Black Coffee conquista o seu primeiro Grammy

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os sul africanos , e os amantes do Afrohouse de modo geral acordaram felizes e celebram o primeiro grammy do DJ Black Coffee conquistado ontem em Los Angeles.

    O DJ de maior sucesso da África do Sul levou para casa o prémio de Melhor Álbum Dance/Eletrónico, na 64ª edição dos Grammy, com o álbum Subconsciously, destronando os concorrentes Illenium (Fallen Embers), Major Lazer (Music Is the Weapon (Reloaded)), Marshmello (Shockwave), Sylvan Esso (Free Love) e Ten City (Judgement).
    Nathi Maphumulo, nome verdadeiro de Black Coffee, é o primeiro produtor sul-africano a ser indicado e vencedor na categoria.

    Black Coffee agradeceu ao seu team David Guetta e Pharell, e não deixou ainda de mencionar a Deus por lhe dar o dom da música e poder partilhá-lo com o mundo e curar algumas almas e ajudar as pessoas a passar por tudo o que estão a passar na vida.

    O álbum de 12 faixas, lançado em fevereiro de 2021, incluiu participações com Diplo, Pharrell Williams, Usher, Sabrina Claudio, Maxine Ashley e Msaki.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto