- Publicidade -

More

    A Equivalenza consolida a sua expansão no continente africano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com a inauguração da primeira loja na África do Sul e a quarta loja em Cabo Verde, na ilha de São Vicente, a empresa soma já 18 pontos de venda no continente africano e prevê a abertura de seis novas lojas até ao final do ano, entre Angola, Moçambique, Cabo Verde e África do Sul.
    Porto, 22 de novembro de 2016 – A Equivalenza, grupo espanhol de perfumaria, cosmética e aroma, dá continuidade à sua aposta na expansão em África, com a inauguração da sua 4ª loja em Cabo Verde e a sua primeira loja na África do Sul.
    A chegada da marca à África do Sul e abertura da 4ª loja em Cabo Verde, reafirmam a aposta da marca no continente africano, que já conta com 18 espaços desde a sua entrada em 2014 e prevê seis aberturas até ao final do ano. A nova loja localizada na África do Sul, encontra-se no centro comercial Protea Glen Mall em Soweto-Gauteng, a sudoeste de Johannesburgo e representa um local estratégico pela sua proximidade à capital.
    A loja, que ocupa 60m2 e emprega uma equipa de seis pessoas, dispõe de todas as gamas de produtos Equivalenza, tanto perfumes, cosmética, como aromática. Esta entrada no mercado sul africano é liderada pelo português Fernando Mesquita, que dirige também a expansão em Angola, Cabo Verde e Moçambique. O master abriu recentemente a quarta loja em Cabo Verde. O espaço, com 40m2, está localizado em Pont D’Água, em Mindelo, ilha de São Vicente e junta-se às três já existentes, duas localizadas na Capital, Praia, na ilha de Santiago e uma em Sal-Rei, na ilha da Boa-Vista, estando já prevista uma 5ª loja em Espargos na Ilha do Sal em dezembro deste ano.
    O continente africano, um mercado estratégico
    Desde a sua chegada a África, em 2014, a Equivalenza já se estabeleceu em oito países. Os primeiros pontos de venda foram abertos em Angola, Cabo Verde e Moçambique pela mão do seu Master, Fernando Mesquita. Em Angola, a Equivalenza já conta com 12 lojas, em Moçambique com 1 espaço e em Cabo Verde contamos atualmente com 4 lojas. Dando seguimento à estratégia de expansão delineada para o continente africano a marca espanhola anuncia mais 6 aberturas até ao final do ano: 2 na África do sul, no famoso Sandton Mall na Nelson Mandela Square e outra no Meylen Mall, em Pretória, 1 em Moçambique, em Maputo, 1 loja em Cabo Verde na Ilha do Sal e mais duas em Angola, em Luanda e a outra na Província do Lubango.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Kuduristas unem esforços para dar vida ao projeto  “Geração D’Ouro”  

    Por: Vanilson Gourgel Os kuduristas Madrugada Yoyo, Bebo Clone, Agre G e Puto Miro uniram forças para dar vida ao aguardado projeto Geração D’Ouro, que...

    Pedro Gonçalves impõe condições a Ary Papel no regresso à Seleção Nacional

    Por: Helder Lourenço O seleccionador nacional de futebol, Pedro Gonçalves, abordou esta Quarta-feira, em entrevista à Rádio Cinco, vários temas importantes relacionados com a campanha...

    Dream Boyz recriam cena do videoclipe “Comboio” dos Lambas em nova produção

    O grupo musical angolano Dream Boyz divulgou, esta quarta-feira (20), nas suas redes sociais, um trecho do seu novo videoclipe onde recriam uma das...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto