- Publicidade -

More

    Província de Benguela conhece Miss Lobito 2024 em noite de Encanto e Beleza Africana 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Numa noite de muito encanto e beleza africana, realizada neste Sábado (23), a província de Benguela conheceu a Miss Lobito 2024, Kendra Cordeiro.

    A gala de eleição da mulher mais bonita de Lobito teve lugar num dos maiores espaços de cultura da província, Cine Império. Entre as oito candidatas, o corpo de jurados escolheu a mulher mais linda do Lobito, a representante da Centralidade do Lobito. 

    Kendra levou para casa variados prémios, entre eles; 1 milhão de Kwanzas, uma motorizada, um ano de ginásio, agendamento na Hadja Model, uma carta de condução e um ano de transporte.

    Ainda na mesma noite, a escolhida com Miss Lobito 2024 arrebatou outras faixas com a de Miss popularidade, uma categoria votada pelo povo.

    Paula Ngaça, Presidente do Comité Miss Lobito, expressou os seus agradecimentos a todos que estiveram presentes na gala e por acreditarem nesta edição.

    “Agradeço imenso a todos, desde os familiares de cada Miss, que participaram totalmente neste projecto, aos patrocinadores que não hesitaram e aceitaram caminhar connosco até a esta grande final”, disse.

    O evento contou com a presença de várias entidades locais que prestigiaram a eleição da mulher mais bonita da província. Júlio Varela, Director-geral da Rinawell, uma das empresas que patrocinou o evento. Varela contou que tomou a iniciativa de apoiar o projecto porque acredita que iniciativas do género engrandecem a cultura e o turismo na província.

    Importante salientar que a gala contou com a deslumbrante presença musical de Sarissari, Duc, Adi Cudz e Ivandro Caxarel.

    Por: Vanilson Gourgel
    Fotos: Rosário Costa

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    Governo Provincial de Luanda entrega Octógonos à FAMMA

    Por: Helder Lourenço O Governo Provincial de Luanda demonstrou o seu compromisso com a promoção das artes marciais ao entregar, nesta terça-feira (16), dois Octógonos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto