O cantor e compositor Edgar Domingos, uma das vozes mais sonantes da nova geração de artistas que conquistou a simpatia dos angolanos com canções que reflectem o amor, está fora da produtora Clé Entertainment.
De acordo com informações apuradas pela redacção do PLATINALINE, a editora e o artista não renovaram o contrato, porém, o fim da relação contratual aconteceu de forma amigável.
Sabe ainda o PLATINALINE, que recentemente o “Rei do Adoço” partilhou, com amigos próximos, a informação de que deve regressar em breve para Lisboa, onde reside.
Importa salientar que no portfólio da produtora é possível ver que Edgar Domingos deixou de constar no leque de artistas agenciados pela mesma.
Edgar Domingos assinou pela Clé em Agosto de 2018, e passados três anos está fora da produtora.
A Clé, em 5 anos de existência, assume-se como uma das principais players do mercado, tendo no seu portfólio vários artistas de renome, com destaque para Yola Semedo, Yola Araújo, Edmazia, Filho do Zua, Mobbers, Ivan Alexei e Noite e Dia , bem como outras estrelas. A empresa é liderada pelos empresários e irmãos gémeos Clésio e Clénio.