- Publicidade -

More

    Filme angolano “Separados” já em exibição nos cinemas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Texto: Sara Rodrigues

    Fotógrafo: Carlos Bento

    Na passada sexta-feira, dia 31 de maio, em Luanda, mais precisamente nas salas de cinema do Belas Shopping, teve lugar a tão aguardada estreia do filme angolano “Separados”.

    Este emocionante filme de curta-metragem centra-se na comovente luta contra o cancro e nas transformações que a doença impõe à vida do protagonista. Retrata os desafios emocionais e físicos enfrentados por ele, enquanto procura encontrar forças para superar os obstáculos e dar sentido à sua jornada.

    “Separados” é um filme de Luzia do Amaral, realizado por Levis Albano, protagonizado por Emanuelson Manuel, Yuri de Sousa, Sônia Dala, Miguel Hurst, Maria Teles, Celma Pontes e outros talentosos atores, que, visivelmente emocionados, explicaram ao PLATINALINE o quão desafiante foi viver cada personagem.

    “Foi muito desafiante, muitas vezes tive que ser ousado e desfazer-me de mim para que pudesse viver o personagem, pois a sua personalidade nada tem a ver com a minha. Foi um desafio grande e estar aqui hoje nesta sala de cinema e poder ver que consegui e que todos conseguimos é uma alegria muito grande”, disse Emanuelson Manuel, ator principal.

    Para Yuri de Sousa, o momento mais desafiante na produção do filme foi quando teve que fingir a sua própria morte e ser colocado numa morgue, uma vez que o papel exigia tal coisa para tornar o enredo o mais real possível.

    “Quando me disseram: ‘Yuri, tens que entrar na morgue’, eu recusei, disse que não iria entrar! Não me paguem, não vou entrar. Mas com o apoio e incentivo dos meus colegas, aceitei entrar. O momento mais difícil foi quando fecharam a gaveta comigo lá dentro”, explicou entre risos.

    Com um elenco talentoso e a habilidosa direção de Luzia do Amaral, “Separados” é uma história repleta de emoção, reflexões e momentos de esperança.

    Figuras como o presidente da UNITA, Adalberto da Costa Júnior, e sua parceira, bem como a kudurista Jéssica Pitbull, entre outros, estiveram presentes na estreia desta produção cinematográfica.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Amie Beauty inaugura Centro de Estética com um novo Padrão de Beleza

    A AMIE BEAUTY inaugurou, neste fim-de-semana, o seu centro de estética com um novo padrão de beleza. Localizado em Talatona, no Condomínio Zenith Towers,...

    Angolana Conclui Mestrado em Portugal com Distinção Inédita

    Ana Micolo Cândido, de 33 anos, concluiu o mestrado em Ciências Biomédicas com especialidade em Biologia Molecular em Saúde Tropical e Internacional, na Universidade...

    Embaixada dos EUA em Angola Celebra 248 Anos de IndependênciaPor: Helder Lourenço

    No dia 04 de Julho, celebra-se a independência dos Estados Unidos da América. A Embaixada dos EUA em Angola e São Tomé e Príncipe...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto