- Publicidade -

More

    Filme angolano “Separados” já em exibição nos cinemas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Texto: Sara Rodrigues

    Fotógrafo: Carlos Bento

    Na passada sexta-feira, dia 31 de maio, em Luanda, mais precisamente nas salas de cinema do Belas Shopping, teve lugar a tão aguardada estreia do filme angolano “Separados”.

    Este emocionante filme de curta-metragem centra-se na comovente luta contra o cancro e nas transformações que a doença impõe à vida do protagonista. Retrata os desafios emocionais e físicos enfrentados por ele, enquanto procura encontrar forças para superar os obstáculos e dar sentido à sua jornada.

    “Separados” é um filme de Luzia do Amaral, realizado por Levis Albano, protagonizado por Emanuelson Manuel, Yuri de Sousa, Sônia Dala, Miguel Hurst, Maria Teles, Celma Pontes e outros talentosos atores, que, visivelmente emocionados, explicaram ao PLATINALINE o quão desafiante foi viver cada personagem.

    “Foi muito desafiante, muitas vezes tive que ser ousado e desfazer-me de mim para que pudesse viver o personagem, pois a sua personalidade nada tem a ver com a minha. Foi um desafio grande e estar aqui hoje nesta sala de cinema e poder ver que consegui e que todos conseguimos é uma alegria muito grande”, disse Emanuelson Manuel, ator principal.

    Para Yuri de Sousa, o momento mais desafiante na produção do filme foi quando teve que fingir a sua própria morte e ser colocado numa morgue, uma vez que o papel exigia tal coisa para tornar o enredo o mais real possível.

    “Quando me disseram: ‘Yuri, tens que entrar na morgue’, eu recusei, disse que não iria entrar! Não me paguem, não vou entrar. Mas com o apoio e incentivo dos meus colegas, aceitei entrar. O momento mais difícil foi quando fecharam a gaveta comigo lá dentro”, explicou entre risos.

    Com um elenco talentoso e a habilidosa direção de Luzia do Amaral, “Separados” é uma história repleta de emoção, reflexões e momentos de esperança.

    Figuras como o presidente da UNITA, Adalberto da Costa Júnior, e sua parceira, bem como a kudurista Jéssica Pitbull, entre outros, estiveram presentes na estreia desta produção cinematográfica.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto