Gattuso desafia Euclides da Lomba e Ivan Alekxei a cantar Kuduro
Por: Hélio Cristóvão
O músico, compositor e produtor musical escolheu a sua data de aniversário (30/01), para disponibilizar no mercado a sua primeira obra discográfica intitulada “Vencedor”, um álbum no formato online, o qual considera rico, ousado e que acarreta valores morais, éticos, sociais e teológicos.
Entretanto, um detalhe que não passa despercebido é o facto de o kudurista levar Euclides da Lomba e Ivan Alekxei, pela primeira vez, ao estilo Kuduro.
A obra, de 21 faixas musicais, 100% Kuduro, traz ainda nomes importantes do estilo, como: Nagrelha, Fofandó, Jéssica Pitbull, Samara Panamera e muitas outras surpresas.
Questionado sobre a razão do nome do álbum “Vencedor”, o cantor, que abraçou o Kuduro desde 2017, diz que no início da carreira sofreu bullying em função do estilo musical que escolheu. “Perdi muitos amigos por associar-me a um estilo supostamente de delinquentes, mas com o tempo, pude provar que o meu objectivo era eliminar estereótipos, pois não queria que as pessoas olhassem para os kuduristas como delinquentes, daí o título vencedor”, explicou.