Por: Lindeza Admizalda
A cantora angolana Hélia Sandra brilhou na noite deste domingo, 18 de novembro, ao subir ao palco do prestigiado concurso musical The Voice Portugal. A sua notável actuação garantiu-lhe um lugar na fase Tira-Teimas, deixando o público e os jurados rendidos ao seu talento.
Em declarações ao Platinaline, a artista não escondeu a sua alegria e gratidão pelo apoio recebido do público angolano, especialmente após a sua poderosa interpretação no quarteto liderado pela mentora Sara Correia, uma das mais destacadas vozes do fado contemporâneo em Portugal.
“Obrigada, Angola, obrigada, Deus, e a todos vocês que têm estado a apoiar-me e a dar-me aquela garra de que precisamos! Estou muito feliz, porque esta caminhada tem sido cheia de altos e baixos, mas, mesmo assim, eu e a minha equipa mantemo-nos firmes. Vou precisar da força de todo o povo angolano nas galas”, afirmou Hélia Sandra.
Autora de êxitos como Bungle Bang e Vamos Devolver, Hélia Sandra é a única representante angolana na competição, carregando consigo a riqueza cultural e a força do povo angolano. O seu percurso promete continuar a emocionar e inspirar nos palcos do The Voice Portugal.