
O humorista e animador de vários programas de entretenimento luandenses Domingos Dionísio, de nome artístico “Calado Show”, lançou domingo, na praça da independência, em Luanda, o seu primeiro disco compacto (cd), intitulado “Posso?”, carregado de cenas de humor.
Editado pela Jorge Cervantes, de Lisboa, em Portugal, o cd está ser comercializado ao preço de mil Kwanzas e conta com uma tiragem de 15 mil cópias com 27 anedotas do seu vasto reportório humorístico.
Essila Edmara, agente de Calado Show, disse em entrevista , que o artista tem agendada, a partir do mês de Janeiro de 2011, uma digressão ao interior do país, com início em Benguela.
A julgar pela aderência, frisou que já foram estabelecidos contactos com a editora, no sentido da reedição do disco para atender as necessidades das demais províncias.
Até às 10h30 minutos estavam vendidas, de acordo com Essila Edmara, cinco mil cópias das quinze mil antes disponíveis. Com uma considerável azafama de fãs, perfilados para o autógrafo, Calado Show viu-se impossibilitado de comentar sobre o projecto artístico para os próximos tempos. “Agora não posso atender a imprensa”, disse o artista em volta dos seus admiradores e um assinalável cordão policial.
Fonte: angop








