Por: Sérgio Flávio
A cumprir o quarto ano no canal ZAP Viva, a apresentadora Indira Silva tem uma história motivadora e um percurso que deixa a jovem bastante orgulhosa pelo esforço que tem feito durante estes anos a trabalhar em comunicação.
A trajectória de Indira em televisão, que por sinal foi a sua primeira experiência em comunicação, começou em 2017 quando decidiu se aventurar no concurso de caça talentos Diamante bruto, do programa Vivà Tarde, pertencente ao canal ZAP Viva. Entre os mais de oito mil candidatos, Indira conseguiu passar de fase em fase e estar entre os poucos seleccionados para fazer parte do projecto do canal. Começou como repórter do programa Vivà Tarde, apresentado por Stela Magalhães, passou por alguns projectos como Unitel Estrelas Ao Palco e Momento da Blindada, até ser um dos nomes eleitos a apresentar o novo programa “Na Placa”, ao lado de Da Wanny, João Chaves, Job Paiva e Carla Djamila.
Ao Platinaline, Indira Silva fez um balanço positivo do seu percurso em televisão, pois embarcou para este desafio como um verdadeiro diamante bruto, tendo apenas noções teóricas de comunicação por meio da formação académica, mas que verdadeiramente foi uma fase muito intensa e de boca cheia. Indira afirmou que tem feito tudo com muita dedicação para não decepcionar quem deu uma oportunidade para mostrar o seu talento.
Sobre o novo programa, a melhor repórter do Globos ZAP 2020 considera que será a maior experiência em televisão, pois torna-se num dos rostos de um grande canal televisivo. Indira fez a promessa de que dará tudo de si para que o “seu primeiro bebé” tenha o sucesso desejado.