Por: Helder Lourenço
O jovem angolano Evanildo Lopes, de 26 anos, residente em Portugal, foi um dos seleccionados a dar cara na campanha da Liga Portuguesa Contra o Cancro ao lado do padrinho do peditório, Cristiano Ronaldo.
O peditório de rua da Liga Portuguesa Contra o Cancro decorre de 28 de Outubro a 1 de Novembro do ano corrente e representa uma das principais fontes de financiamento e sustentabilidade das actividades que promovem o apoio ao doente oncológico e cuidadores, na promoção da saúde, prevenção do cancro e o estímulo à formação e investigação em oncologia.
Em entrevista ao PLATINALINE, Evanildo Lopes mostrou-se motivado e feliz por fazer parte da campanha da Liga Portuguesa Contra o Cancro e o craque português foi um dos grandes motivadores do jovem angolano.
“A agência entrou em contacto comigo, e informou-me que fui o escolhido a participar numa publicidade de Luta contra o cancro (…), me receberam bem como (…), quando mostraram o projecto e vi o Ronaldo, fiquei mais motivado e disse a me mesmo, vou dar o meu melhor(…), fiz o que tinha e aí está o resultado”, disse.









