O músico angolano Kanda ofereceu um quadro ao cantor brasileiro Zeca Pagodinho, como gesto de admiração, durante a conferência de imprensa realizada esta quinta-feira, 11 de setembro, no HTCA, em Luanda. Na ocasião, o artista partilhou também as suas expectativas para a atuação no espetáculo comemorativo dos 50 anos da Independência de Angola.
Num gesto simbólico de respeito, Kanda presenteou Zeca Pagodinho com uma pintura que retrata o cantor, acompanhada das bandeiras de Angola e do Brasil, reforçando a ligação cultural e artística entre os dois países. Em declarações ao Platina Line, o músico sublinhou a honra e a responsabilidade de representar Angola num momento histórico.

“É um momento marcante prestes a realizar-se. Estou feliz e com um grande senso de responsabilidade. Trago comigo os meus 99 por cento; o outro 1 por cento deixo para Deus, que sempre encontra uma forma simples de fazer tudo acontecer“, afirmou.
Organizado pela LS & Republicano e pela Aurio Gama Entertainment, o espetáculo que celebra os 50 anos da Independência de Angola contará também com as atuações de Euclides da Lomba e Pérola. O evento terá lugar hoje, sexta-feira, 12 de setembro, na Tenda do CCB, às 20h00.
Por: Lindeza Admizalda












