Nesta quinta-feira (14), a artista brasileira Kataleya concedeu uma entrevista exclusiva ao Platinaline, abordando temas relacionados à sua vida pessoal e artística. Durante a conversa, a cantora de 34 anos revelou a sua admiração pelo talento da jovem artista angolana Chelsea Dinorath, de 24 anos, e expressou o desejo de, um dia, colaborar com ela numa música.
Questionada sobre os artistas angolanos cujo trabalho acompanha e admira, Kataleya respondeu sem hesitar: “Eu gosto muito dela. Eu não a conheço pessoalmente, ainda, mas gosto muito dos trabalhos dela, tanto a nível do áudio como dos vídeos.”
Kataleya elogiou ainda o impacto criativo de Chelsea Dinorath, destacando o seu contributo à nova geração da música: “Ela está a fazer um bom trabalho e é muito criativa. Está a trazer esse ar fresco que a nova geração precisa. Essa criatividade é sempre bem-vinda, porque o mercado está a evoluir, e a nova geração incentiva a anterior a continuar a crescer.”
Residente em Portugal, Kataleya tem planos de lançar um novo single antes do final de 2024, após o sucesso da sua mais recente música, Uma da Manhã. A artista brasileira promete regressar aos palcos angolanos em breve, trazendo consigo muitas novidades.
Por: Luciana Paciência