Fechar O Menu

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O que está em alta

    690 fiéis descem às águas na Catedral da Adoração e Promessa e marcam encerramento do calendário baptismal do ano

    7 de Dezembro, 2025

    Miss Angola Universo 2026, Wanderleia Rodrigues, visita instalações da MERCONS

    7 de Dezembro, 2025

    Da capital portuguesa para Luanda: Victória Cabeleireiros marca presença no HCTA

    7 de Dezembro, 2025
    Facebook Instagram YouTube
    Facebook X (Twitter) Instagram
    PlatinaLine
    • PlatinaLine
    • Famosos

      Poupée Martinho nomeada uma das 100 pessoas mais influentes na lusofonia

      7 de Dezembro, 2025

      PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL EMPOSSADO COMO MEMBRO DO FÓRUM PARLAMENTAR DA SADC

      2 de Dezembro, 2025

      Cesalty e Buderbela esclarecem detenção e negam abuso

      1 de Dezembro, 2025

      Preço do petróleo Brent para 2026 deve situar-se entre 55 e 66 dólares, apontam agências internacionais

      28 de Novembro, 2025

      Sucesso absoluto leva a sessão extra de “Quem Está Aí?” com Thiago Lacerda em Luanda

      20 de Novembro, 2025
    • Música
    • Em Foco
    • Lifestyle
    • Desporto
    • Galeria
    • Contacto
    PlatinaLine
    Casa»Vidas»Famosos»Kudurista Noite & Dia  levou 10 horas para concluir musica em colaboração com Mayacool
    Famosos

    Kudurista Noite & Dia  levou 10 horas para concluir musica em colaboração com Mayacool

    Platina LinePor Platina Line2 de Junho, 2021Sem comentários3 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte E-mail
    Compartilhar
    Facebook Twitter O LinkedIn Pinterest E-mail

    A kudurista Noite & Dia foi, ao lado de Maya Cool, uma das protagonistas do espetáculo Unitel Encontro de Gerações, transmitido domingo último, na ZAP Novelas. O evento televisivo foi uma parceria Unitel, Arca-Velha e ZAP Novelas. A conhecida kudurista conta como foi a experiência de partilhar o palco com talentos de gerações diferentes da música angolana.

    Foi uma das artistas em destaque no Espetáculo Encontro de Gerações, transmitido para Angola no Canal ZAP Novelas, no passado dia 30 de Maio. Que balanço faz desta experiência?

    Confesso que estava muito ansiosa para fazer essa actuação em palco com o “papá Maya”, como eu carinhosamente trato o Maya Cool. Para ele, já não era uma novidade cantar com uma kudurista, pois já o havia feito com a Fofandó. Mas, para mim, foi completamente novo, cantar com um artista com a dimensão e valor do Maya Cool. Então, foi uma grande responsabilidade poder partilhar o palco com esta referência da nossa música. Foi algo especial e que jamais poderei esquecer.

    Antes, ele era um ídolo para si, agora tornou-se um colega, com quem teve agora a oportunidade de trabalhar directamente. Como foi gerir todos estes sentimentos?

    Primeiro, devo referir que ele é uma grande pessoa e um grande professor; uma espécie de pai. Confesso que, inicialmente, tive dificuldade para dominar a música, mas graças a ele, consegui enquadrar-me com a música no seu todo. Foi paciente e o resultado foi esse: apresentamos ao público um bom produto musical. Só para terem uma noção do nível de paciência dele, começamos a gravar às 17 horas e apenas terminámos às 3 da madrugada. Foi uma experiência agradável porque pude beber um muito do lado profissional dele.

    Quantos anos tinha quando ouviu Maya Cool pela primeira vez?

    (Risos). Sinceramente, não me lembro. Eu era uma bebezinha. Quando o Maya Cool começou a cantar, ele ainda era um menino; eu nem sequer ainda não era nascida. Ou seja, quando eu nasci já encontrei músicas do Maya Cool a fazerem sucesso. Por outras palavras, ele é uma inspiração desde o meu nascimento. Era um showman e não tinha como não ser um ídolo para a minha geração.

    A vossa música se intitula “Cobiça”. Qual é a história desta canção?

    É uma música que procura passar a mensagem para a não adesão à práticas socialmente tóxicas, como dívida, mentiras, inveja, cobiça pelo bem alheio. No fundo, queremos transmitir a ideia de que é preciso ter cuidado com o fenómeno cobiça, porque ela está presente em todas as etapas da nossa vida do ser-humano.

    Foi óptimo ouvir conselhos e regras dos mais velhos

    Já agora, de quem é a letra?

    Somos os dois autores da letra. Sentámos, analisamos e chegamos a um consenso sobre a mensagem da canção.

    Qual é a sua opinião sobre o papel o social e cultural do projecto Encontro de Gerações?

    Esta união de gerações de músicos ajuda a própria música. Nova e antiga geração têm sempre coisas positivas para transmitir uma à outra. Há que cruzar as valências que cada uma tem. Por isso, só posso endereçar os parabéns à Unitel, à Arca Velha e também à ZAP Novelas, por permitir que as pessoas em casa pudessem ver ao vivo quão bonito e especial esse projecto é. É algo jamais visto. Foi óptimo ouvir conselhos e regras dos mais velhos.

    Acreditamos que já terá ouvido todas as músicas do Encontro de Gerações: Volume 2. Qual é a sua música favorita?

    Está difícil escolher uma preferida, porque todas são boas.

     

    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp E-mail
    Artigo AnteriorCanal SBT chega a Angola com novo Pacote Mini da ZAP
    Próximo Artigo Os Limites de Ariadna “No Limite”
    Platina Line
    • Site

    Redação

    Relacionados Posts

    Poupée Martinho nomeada uma das 100 pessoas mais influentes na lusofonia

    7 de Dezembro, 2025

    PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL EMPOSSADO COMO MEMBRO DO FÓRUM PARLAMENTAR DA SADC

    2 de Dezembro, 2025

    GERILSON INSRAEL CONQUISTA “DISCO D’OURO FM AFRO” COM A MÚSICA “NTIMA” EM COLABORAÇÃO COM SOCORRO

    2 de Dezembro, 2025

    Cesalty e Buderbela esclarecem detenção e negam abuso

    1 de Dezembro, 2025
    Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

    Platina Line
    As nossas escolhas

    690 fiéis descem às águas na Catedral da Adoração e Promessa e marcam encerramento do calendário baptismal do ano

    7 de Dezembro, 2025

    Miss Angola Universo 2026, Wanderleia Rodrigues, visita instalações da MERCONS

    7 de Dezembro, 2025

    Da capital portuguesa para Luanda: Victória Cabeleireiros marca presença no HCTA

    7 de Dezembro, 2025

    ZAP Cinemas acolhe estreia da peça “Santos e Pecadores” no dia 6 de dezembro

    7 de Dezembro, 2025
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Mundo
    * Mundo

    Cinco jornalistas da emissora Al Jazeera mortos na Faixa de Gaza após ataque de Israel; emissora e ONGs condenam acção

    Por Osvaldo11 de Agosto, 20250

    Cinco jornalistas da cadeia Al Jazeera, incluindo o reputado correspondente Anas al-Sharif, foram mortos este…

    “Jesus” da Sibéria recebe pena de 12 anos de prisão por danos à saúde física e mental dos seguidores

    1 de Julho, 2025

    Conheça a mulher mais fértil do mundo: Mariam Nabatanzi tem 44 filhos aos 43 anos

    1 de Julho, 2025

    Furto de bola autografada por Neymar Jr resulta em condenação de 17 anos de prisão

    1 de Julho, 2025

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O Platina Line é um portal angolano dedicado a informação, educação e entretenimento. Ele oferece conteúdos sobre diversas áreas, incluindo cultura, música, moda, celebridades e novidades, com foco na língua portuguesa.

    O portal busca informar e entreter angolanos e outros interessados, com foco em notícias e entretenimento.

    Email: pauta@platinaline.com
    Call Center: 226 448 315

    Facebook Instagram YouTube
    Nossas escolhas

    690 fiéis descem às águas na Catedral da Adoração e Promessa e marcam encerramento do calendário baptismal do ano

    7 de Dezembro, 2025

    Miss Angola Universo 2026, Wanderleia Rodrigues, visita instalações da MERCONS

    7 de Dezembro, 2025

    Da capital portuguesa para Luanda: Victória Cabeleireiros marca presença no HCTA

    7 de Dezembro, 2025
    Novos comentários
    • Vlatiniqui Lino em Shakira chora e manda indireta para Piqué em clipe após separação: ‘me deixou’
    • Delcio em Empresário Angolano aposta na produção nacional e na criação de empregos para os jovens
    • Marcos em LS & Republicano celebra 22 anos de existência com ofertas de vários prémios
    • Bocolo Daniel em Unji – DELL Angola dedica-se à importação e distribuição de produtos e serviços Dell
    © Todos os Direitos Reservados. Platina Line 2025
    • Desenvolvido Por :
    • Willsite

    Digite acima e pressione Enter para a pesquisa. Pressione Esc 'cancelar'.